Marcadores:

Há um mês, Kristen Stewart disse que queria "algo muito louco"

Em entrevista à edição americana da revista "Elle", um mês antes de ser flagrado traindo o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, Kristen Stewart disse que se sentia entediada e que queria uma mudança radical.

"Você pode aprender muito de coisas ruins. Eu me sinto entediada. Eu penso: ’Por que tudo é tão fácil para mim?’", reclamou.

A atriz foi capa de junho da publicação. "Mal posso esperar para algo muito louco acontecer comigo. Apenas a vida. Eu quero que alguém apronte comigo", completou.

Nesta semana, "algo muito louco" realmente aconteceu com a protagonista da saga "Crepúsculo".

Imagens divulgadas pela revista “Us Weekly” mostraram Kristen abraçando e beijando o diretor, que é casado com a modelo Libert Ross e pai de dois filhos. Rupert Sanders dirigiu a atriz no filme “Branca de Neve e o Caçador”.

0 comentários:

Postar um comentário