Marcadores:

Katy Perry se empolga com fãs e canta em inglês hit de Michel Teló

Katy Perry levou centenas de fãs ao delírio na noite desta segunda-feira, 30, durante a pré-estreia para convidados do filme “Katy Perry – Part of Me (3D)”, que aconteceu em um cinema na Lagoa, Zona Sul do Rio. Acontece que a cantora se uniu a um coro de vozes e juntos cantaram em inglês o refrão da música "Ai se eu te pego", interpretada por Michel Teló.

Questionada se ainda acredita no amor, ela brincou: "Claro que eu acredito, se eu não se acreditasse, já teria me jogado da janela. Tudo que aparece no filme sou eu mesma, com meus sentimentos, não interpretei nenhum personagem". Ela também voltou a dizer que os fãs brasileiros são os melhores do mundo e que pretende se apaixonar novamente. O homem perfeito, segundo ela, precisa ser bonito e cheiroso.

Katy chegou ao local com cerca de 30 minutos de atraso, causando alvoroço entre os fãs que se aglomeravam em frente ao cinema. O vestido escolhido por Katy para a ocasião tinha uma cauda bem grande e parecia ser transparente, mas a cantora usou um forro bem discreto por baixo do modelito. Logo na entrada do "pink carpet", ela cumprimentou seus seguidores e distribuiu autógrafos. "Estar glamourosa é ter uma atitude positiva, algo que não se pode vestir ou comprar", disse Katy sobre seu estilo.

Mais cedo, durante uma entrevista coletiva, Katy falou sobre o momento em que seu ex-marido pediu o divórcio: "Foi minha ideia (de colocar sua reação no longa) porque se vocês tivessem visto sem o divórcio, se perguntariam: 'o que elas está escondendo?' e eu não me escondo".

A cantora desembarcou na cidade no domingo, 29, e seguiu para o hotel em Ipanema onde ela fez a alegria dos fãs ao aparecer na sacada. "Muito feliz por estar de volta ao Brasil!", escreveu Katy para seus seguidores no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário