Marcadores:

Meses após dar à luz, Lily Allen está grávida novamente, diz jornal

Quase oito meses após dar à luz Ethel Mary, Lily Allen estaria grávida novamente. A informação é do jornal "Mirror". A cantora estaria com três meses de gestação e, segundo ultrassonografia recente, o bebê vai bem.

De acordo a publicação, Lily e o marido Sam Cooper estariam "nas nuvens" por ter outra criança a caminho. O parto está previsto para dezembro, quase um ano após o nascimento da primeira filha.

Ainda segundo a publicação, um amigo disse: "Lily começou a revelar aos amigos (sobre a gravidez) e todos estão muito felizes por ela. Foi uma surpresa, mas Lily e Sam estão animados. Os dois estão amando cada minuto da paternidade e quiseram aumentar sua prole logo. Foi em ótimo momento".

No Twitter, a cantora agradeceu as felicitações, mas não deixou claro que era por conta da gravidez. "Obrigada por todas as felicitações hoje. Honestamente, não poderia estar mais feliz", disse, neste domingo, 8.

Antes de ter Ethel Mary, Lily Allen sofreu dois abortos. O primeiro foi em janeiro de 2008, quando estava grávida do músico Ed Simons, do grupo Chemical Brothers. O segundo, em outubro de 2010, foi bastante traumático para a cantora, pois estava grávida de seis meses do atual marido, Sam Cooper.

0 comentários:

Postar um comentário