Marcadores:

Paulo Goulart reage com otimismo ao tratamento do câncer

O otimismo com o qual Paulo Goulart, de 79 anos, enfrenta o câncer tem impressionado a amigos e familiares. De acordo com a assessoria de imprensa do ator, que faz quimioterapia em São Paulo para combater um tumor no mediano, canal da região dos pulmões, Paulo em nenhum momento se deixou abater pela doença.

Ele descobriu que tinha câncer em janeiro e há dois meses vem se submetendo a sessões de quimio no Hospital São José, coordenadas pelo médico Fernando Maluf. “Paulo já fez quatro sessões de quimioterapia e está otimista e de muito bom humor, o que é fundamental para ajudar na cura. Ele é um homem de muita fé”, disse sua assessoria.

Além do apoio dos filhos, ele conta também com a presença da mulher, Nicete Bruno, a seu lado. A atriz, que está escalada para a próxima novela das nove, “Salve Jorge”, se divide entre o Rio, onde compraram uma casa nova, e São Paulo, onde ele se trata. “Nicete não sai do lado dele. São muito unidos e ela é a grande responsável pela sua recuperação.”

O tratamento não o impede de trabalhar. Paulo conciliou o início da quimio com as gravações do longa-metragem "O Tempo e o Vento", dirigido por Jayme Monjardim, que foram finalizadas em junho. No filme, o ator faz o coronel Ricardo Amaral Neto. De acordo com sua assessoria, ele também continua fazendo trabalhos como locutor.

0 comentários:

Postar um comentário