Marcadores:

Plantão HBC News: Incêndio atinge imóvel em Copacabana


Um incêndio atinge uma loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, altura do número 614, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6). O fogo consome a loja de festas Aidan, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães. Até as 10h, não havia informações de feridos.

O incêndio é de grandes proporções e a fumaça preta se espalha pelo bairro e pode ser vista à distância. O incêndio acontece no dia em que o bairro completa 120 anos.

De acordo com um funcionário da loja, as chamas começaram no estoque. No momento do incêndio, segundo ele, a loja já estava funcionando, mas todos os funcionários e clientes conseguiram deixar o local a tempo. A funcionária da Aidan que se identificou como Ivonete afirmou que a loja tem cerca de 25 funcionários.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes dos quartéis de Copacabana, Humaitá e Gávea foram acionados para combater as chamas.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Avenida Nossa Senhora de Copacabana foi interditada pouco antes das 9h30 entre as ruas Santa Clara e Siqueira Campos, devido ao incêndio. Operadores da CET-Rio foram para o local, orientando motoristas. Havia trânsito com retenção na região. Com a avenida fechada, a alternativa para os motoristas é circular pela Avenida Atlântica.

Para mais informações sobre o trânsito no Rio de Janeiro, você pode acompanhar as câmeras do G1 e consultar a tabela com as condições das principais vias.

0 comentários:

Postar um comentário