Marcadores:

Record - Às 22:15h - Confira Os Capítulos De Máscaras (02/07a 06/07)


Segunda, 02 de Julho: Eliza aconselha Big Blond a fugir do país

Big Blond garante a Fausto que irá desmascarar Otávio. Toga diz a Martim que a fazenda é rica em minério. Martim desconfia das informações de Toga. Martim e Toga pressionam a babá para explicar o motivo de seu choro. Toga tenta consolar a babá, mas Martim a leva para o quarto. A babá mostra o pedido de divórcio enviado por seu marido do Haiti. Martim agarra a babá que não resiste.

Manuela fica irritada com Martim. Dinorá demonstra preocupação com a relação de Big Blond e Eliza. Eliza se encontra com Big Blond sem que Otávio (Martim) saiba. Eliza aconselha Big Blond a fugir do país. Big Blond afirma a Eliza que Otávio (Martim) é um impostor. Big Blond garante a Eliza que tem um segredo a contar sobre o filho de Otávio Benaro. Otávio pede a Olívia que vigie Martim. Big Blond revela que apenas ele sabe onde está o verdadeiro Tavinho. Eliza concorda em marcar um encontro entre Big Blond e Otávio.

Geraldine convida Mário para entreter Flávia e Cláudia. Marco Antônio pede para Letícia conquistar Régis. Novais sugere a Otávio (Martim) que a operação Março 2011 seja um atentado. Otávio fica irritado ao saber que Eliza encontrou Big Blond. Eliza conta para Otávio que o verdadeiro Tavinho está no Brasil. Eliza propõe que Otávio desista de matar Big Blond em troca de Tavinho. Gino provoca Valéria com Flávia.

Valéria propõe que Gino faça uma festa em sua casa. Elvira insiste em saber qual é a doença de Eduardo Sotero. A namorada de Zezinho diz a Zezé que quer conhecer seu filho. As mulheres da távola pressionam Mário para escolher a sua preferida. Mário decide por Geraldine. Marco Antonio fala para Régis que está sem dinheiro. Marco Antonio se oferece para facilitar o envolvimento entre Regis e Letícia. Big Blond dá ordens para Mário atirar em Otávio.

Terça, 03 de Julho: Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la

Otávio (Martim) se arruma para o encontro. Ele não permite que Eliza o acompanhe. Novais e Pulga, que esperam fora do quarto, saem com o marido de Eliza. Big Blond convence Evaldo a acompanhá-lo no encontro com Otávio (Martim). Mário pega a caixa de um rifle que estava embaixo da cama. Geraldine aparece e o atirador logo esconde a arma. Ela percebe algo, mas disfarça.

Mário sai, sem dizer para onde vai e Geraldine fica intrigada. Otávio (Martim) e Big Blond chegam para o encontro, acompanhados por seus capangas, mas se mantêm distantes. Mário chega em um ponto mais alto, com excelente visão. Perto da fazenda, Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la. Como não pode entrar no local, ele conta onde parou e exige que Manuela vá encontrá-lo. Animada, ela arruma algumas coisas e sai. Toga e Martim falam sobre negócios quando recebem uma ligação do porteiro, que avisa sobre a saída de Manuela. A dupla decide pegar o jipe para encontrá-la.

Caio encontra sua amada e os dois partem. O jipe se aproxima rapidamente e começa uma perseguição. Toga começa a atirar. Gino prepara o cenário da festa. Flávia e Valéria não gostam muito. O trio entra em uma conversa e as duas disputam a atenção do músico. Caio avista um posto policial e se aproxima. Ele sai do carro com Manuela e o casal entra no posto policial. Martim exige que Toga dê a volta e retorne para a fazenda. Otávio (Martim) e Big Blond acenam um para o outro e começam a se aproximar. Mário prepara o rifle e mira na praia. Big Blond tenta negociar sua vida em troca de informações sobre Tavinho.

Ele faz um sinal para Mário, que se prepara. Eliza chega e coloca sua pistola na cabeça do atirador, que se rende. Big fica tenso ao ver que o tiro não foi disparado. Otávio (Martim) afirma que pode esperar um dia. Big Blond pede mais tempo, mas Otávio (Martim) acredita que é um blefe e os dois começam a se afastar. Eliza pega a munição do rifle e vai embora. Johnny decide atirar em Big Blond, mas Otávio (Martim) o empurra.

A bala acerta Gary, que acompanha Big. Os grupos começam a trocar tiros e se afastam. Eliza conta para Otávio (Martim) que encontrou um atirador próximo ao local do encontro. Ela liga para Big Blond e o ameaça. Edu diz a Tônia e Luma que o jogo acabou. Eliza fica preocupada com Otávio (Martim), que está trancado no quarto.

Quarta, 04 de Julho: Otávio (Martim) acredita que Tavinho pode estar no Brasil

Novais dá um tiro na fechadura para que Eliza consiga entrar no quarto. Otávio (Martim) decide assumir que não é Martim Salles. Ele começa a contar sua história e Eliza se descontrola. Os dois começam a entrar em um jogo que envolve suas identidades e partem para a transa. Valéria se sente um pouco deslocada na festa de Gino. Edu sai para encontrar outra moça e deixa Luma e Tônia sozinhas. Régis e Letícia quase transam, mas ela desiste. Caio e Manuela chegam da viagem, muito cansados.

Eneida começa a jogar indiretas e Manuela se incomoda. Ela decide ir embora e Caio vai atrás. O pai de Luciana decide levar Manuela para outro local. Edu beija sua companhia feminina durante o encontro. Luma aparece e atrapalha tudo. Caio deixa Manuela dormir em seu iate. Ela volta para casa e não encontra Eneida. Maria tenta fugir da clínica, mas Décio não permite. O médico parece delirar e ela se assusta. A Zezé sai de casa para comprar algumas coisas que utilizará para a festa de Zezinho.

Calpúrnia diz para seu patrão que está ficando difícil se manter muda. O Zezé afirma que a paga para se manter em silêncio e não ter que falar com o filho de sua esposa. Quando Calpúrnia vai dizer algo sobre o passado que envolve Zezinho, a Zezé volta e seu marido é obrigado a disfarçar. Otávio (Martim) acredita que Tavinho pode estar no Brasil. Ele liga para a clínica e tenta falar com Maria, mas Décio não permite, sob o pretexto de que sua amada está bem sentida. Otávio (Martim) deseja obter material da mãe de seu filho para fazer um exame de DNA e saber se a criança que apareceu na transmissão via skype é Tavinho.

Décio pede que Otávio (Martim) mande imagens ou um vídeo para convencer Maria a aceitar fazer o exame. Caio deixa um recado na caixa postal de Eneida. Ele diz que tem uma proposta a fazer. Eneida se hospeda no hotel de Novais. Otávio (Martim) é repreendido por Big One. Ele fala sobre o exame de DNA e a imagem da criança. O chefe concorda em marcar um horário para exibir o bebê.

Manuela liga para Otávio (Martim) e pede ajuda para se proteger de Martim. Ele decide ir até o iate para encontrá-la. Martim se mostra cada vez mais obcecado por Manuela. Ele começa a racionar para descobrir em que local a ex-prostituta se escondeu. Maria e Décio se preparam para ver a criança através do laptop.

Quinta, 05 de Julho: Otávio (Martim) volta para o hotel e encontra Novais e Pulga

Diante do laptop, Décio e Maria ficam tensos. Surge a imagem de uma babá sentada com uma criança. Maria se emociona e tenta se comunicar com a criança, que permanece indiferente. Ela cai em um pranto descontrolado quando a imagem desaparece subitamente. Maria se levanta, indefesa, tentando acreditar que aquela criança é Tavinho. Décio de aproveita da vulnerabilidade de sua amada e a abraça, com força. Ela percebe e se desvencilha. O médico promete lhe trazer a criança. Otávio (Martim) encontra Manuela.

Ela pede ajuda para deixar o país. Otávio (Martim) decide ajudar. Antes de ir embora, ele promete que entrará em contato em breve. Otávio (Martim) se reúne com Jairo, Novais, Johnny e Eneida. O grupo conversa sobre um atentado que acontecerá em breve. Eneida visita Gary no hospital. Ela começa a fazer perguntas sobre Manuela, até que o americano revela que a amada de Caio era prostituta. Através de Gary, Eneida descobre um bar onde Manuela circulava bastante e decide investigar. Quando chega ao local, Eneida chama a gerente e pede informações sobre a ex-prostituta.

Ela oferece uma alta quantia em troca dos dados. Letícia encontra Régis e tenta seduzi-lo. Ainda atormentado pelo fantasma de Mirella, ele é bastante frio e expulsa a moça. Luma encontra Valéria e Tônia juntas. A jovem teme que sua falsa gravidez seja revelada para a irmã. Valéria incentiva Luma a contar a verdade. Depois de muita dificuldade para falar, ela ainda tenta, mas Tônia se intromete e diz a Valéria que sua irmã também está grávida de Edu. Luma compra a ideia e um clima desconfortável fica no ar.

Edu recebe uma correspondência da Universidade da Califórnia. Ele corre para contar à Luma e Tônia que conseguiu a bolsa para estudar fora do país. A psiquiatra se irrita e o compara com o juiz Sotero, que era um pai ausente. Otávio (Martim) volta para o hotel e encontra Novais e Pulga. Eles contam que Eliza viajou para o Mato Grosso do Sul, onde fica a fazenda. Eliza encontra Martim (Otávio), acreditando que ele é Otávio Benaro.

Ela explica a situação de Tavinho e afirma que precisa de material genético para fazer o exame de DNA. Ele aproveita que Maria do Socorro serve um café e decide ir até o escritório. Martim liga para Otávio (Martim) e conta que Eliza precisa de seu material genético para o exame de DNA. Otávio (Martim) afirma que já tem algo planejado e, por isso, pede que o irmão de Maria deixe Eliza cumprir seu objetivo.

Sexta, 06 de Julho: Atendendo o pedido de Maria, Eliza liga para Otávio (Martim)

Enquanto aguarda Martim (Otávio), Eliza sonda tudo com muito cuidado. Ela teme que seu marido seja bígamo. O irmão de Maria volta para a sala e oferece um quarto para Eliza se hospedar. Eneida liga para Manuela e a chama para o encontro. Ela dá indícios que conhece o passado da ex-prostituta. Sem saída, Manuela aceita. Gino e Flávia interagem em uma conversa entre Valéria e seu amigo Lucas, um maestro. O músico se incomoda com as investidas de Lucas para cima de Valéria.

A milionária oferece um quarto para o amigo se hospedar. Após algum tempo, quando está quase dormindo, o som ensurdecedor de uma guitarra a assusta. É Gino quem está tocando. Lucas arranca o instrumento das mãos do músico e afirma que ele estava tocando errado. O maestro faz um solo impressionante, que deixa todos boquiabertos. Lucas explica o segredo da técnica para Gino e devolve o instrumento. Martim (Otávio) entra no quarto de Eliza e a observa dormindo.

Ele se aproxima sentindo muito desejo, mas tem medo de acordá-la. Martim (Otávio) fica bem próximo, como se fosse beijá-la, mas Eliza acorda e grita. Ele corre e sai do quarto fazendo barulho. Eliza não sabe se foi sonho ou real. Letícia diz a Marco Antônio que levou um fora de Régis. O rapaz aconselha a irmã a ir atrás noivo de Mirella mais uma vez. Nair, que não queria permitir a saída da filha, acaba cedendo quando Marco Antonio afirma que acompanhará Letícia. Os dois vão a um bar que é frequentado por Régis. Eles avistam o noivo de Mirella por ali. Marco Antonio sai e pede que a irmã o chame quando quiser ir embora.

Depois de ver Letícia, o desejo de Régis volta, mas ele disfarça. Os dois ficam trocando olhares. Martim (Otávio) providencia um carro para levar Eliza até a clínica de Décio. O médico diz a Eliza que Maria não vai ceder o material genético. Nesse momento, ela surge, agressiva, porque sabe quem é aquela mulher. Contrariando Décio, as duas decidem conversar a sós. Atendendo o pedido de Maria, Eliza liga para Otávio (Martim) e passa o telefone para que os dois possam conversar. Depois de um diálogo tenso, Maria diz ao marido que vai entregar material genético para o exame. Ela devolve o telefone para Eliza e fica com ciúmes ao ouvir o casal conversando.

Depois disso, Eliza colhe o material. Maria quer ir até a fazenda, mas Décio tenta segurá-la na clínica. Depois de muita insistência, ele decide acompanhá-la para encontrar Martim (Otávio). Furtiva, Maria pega uma seringa e um frasco com uma droga. Ela esconde em suas roupas. Otávio (Martim) pede um segurança para Manuela. Eneida diz a Manuela que sabe de seu passado como ex-prostituta.

Ela sugere que Manuela fique por perto, caso contrário, Caio saberá de tudo. Maria injeta a droga em Décio. Ele tenta impedir a saída da amada e aperta seu pescoço. Maria vai ficando tonta e começa a perder as forças. A droga faz efeito e Décio começa a ficar paralisado. Ele ainda tenta, mas não consegue segurar Maria, que sai à procura de um táxi.

0 comentários:

Postar um comentário