Marcadores:

Record - Às 22:15h - Confira Os Capítulos De Máscaras (09/07a 10/07)


Segunda, 09 de Julho: Martim (Otávio) entra no quarto de Eliza e a observa dormindo

Enquanto aguarda Martim (Otávio), Eliza sonda tudo com muito cuidado. Ela teme que seu marido seja bígamo. O irmão de Maria volta para a sala e oferece um quarto para Eliza se hospedar. Eneida liga para Manuela e a chama para o encontro. Ela dá indícios que conhece o passado da ex-prostituta. Sem saída, Manuela aceita. Gino e Flávia interagem em uma conversa entre Valéria e seu amigo Lucas, um maestro. O músico se incomoda com as investidas de Lucas para cima de Valéria.

A milionária oferece um quarto para o amigo se hospedar. Após algum tempo, quando está quase dormindo, o som ensurdecedor de uma guitarra a assusta. É Gino quem está tocando. Lucas arranca o instrumento das mãos do músico e afirma que ele estava tocando errado. O maestro faz um solo impressionante, que deixa todos boquiabertos.

Lucas explica o segredo da técnica para Gino e devolve o instrumento. Martim (Otávio) entra no quarto de Eliza e a observa dormindo. Ele se aproxima sentindo muito desejo, mas tem medo de acordá-la. Martim (Otávio) fica bem próximo, como se fosse beijá-la, mas Eliza acorda e grita. Ele corre e sai do quarto fazendo barulho. A esposa de Otávio (Martim) não sabe se foi sonho ou real.

Letícia diz a Marco Antônio que levou um fora de Régis. O rapaz aconselha a irmã a ir atrás noivo de Mirella mais uma vez. Nair, que não queria permitir a saída do filha, acaba cedendo quando Marco Antonio afirma que acompanhará Letícia. Os dois vão a um bar que é frequentado por Régis. Eles avistam o noivo de Mirella por ali.

Marco Antonio sai e pede que a irmã o chame quando quiser ir embora. Depois de ver Letícia, o desejo de Régis volta, mas ele disfarça. Os dois ficam trocando olhares. Martim (Otávio) providencia um carro para levar Eliza até a clínica de Décio. O médico diz a Eliza que Maria não vai ceder o material genético. Nesse momento, ela surge, agressiva, porque sabe quem é aquela mulher. Contrariando Décio, as duas decidem conversar a sós. Atendendo o pedido de Maria, Eliza liga para Otávio (Martim) e passa o telefone para que os dois possam conversar. Depois de um diálogo tenso, Maria diz ao marido que vai entregar material genético para o exame. Ela devolve o telefone para Eliza e fica com ciúmes ao ouvir o casal conversando.

Depois disso, Eliza colhe o material. Maria quer ir até a fazenda, mas Décio tenta segurá-la na clínica. Depois de muita insistência, ele decide acompanhá-la para encontrar Martim (Otávio). Furtiva, Maria pega uma seringa e um frasco com uma droga. Ela esconde em suas roupas. Otávio (Martim) pede um segurança para Manuela. Eneida diz a Manuela que sabe de seu passado como ex-prostituta. Ela sugere que Manuela fique por perto, caso contrário, Caio saberá de tudo. Maria injeta a droga em Décio. Ele tenta impedir sua saída da amada e aperta seu pescoço. Maria vai ficando tonta e começa a perder as forças. A droga faz efeito e Décio começa a ficar paralisado. Ele ainda tenta, mas não consegue segurar Maria, que sai à procura de um táxi.

Terça, 10 de Julho: Manuela diz a Caio que não pode mais ficar por perto

Maria chega à fazenda muito nervosa. Abraçada a Martim (Otávio) ela conta o que fez com Décio. Ela pede que o irmão vá até à clínica para ver como o médico ficou. Martim (Otávio) afirma que se encontrá-lo vivo, fará questão de matá-lo. Ele pede que a irmã o chame de Otávio porque Eliza está na casa. O casal de irmãos encontra Eliza e finge que são marido e mulher. Johnny pressiona Otávio (Martim). Ele precisa levar o material genético para Dallas. Um empregado da clínica encontra Décio no chão.

O médico consegue falar com dificuldades. Ele pede ajuda para fugir. Além disso, afirma que precisa de um remédio. O carro de Décio escapa antes que Martim (Otávio) chegue. Acompanhado por alguns capangas, o irmão de Maria invade a clínica, mas não encontra ninguém. Manuela diz a Caio que não pode mais ficar por perto. Ele começa a perguntar e entende que Eneida é culpada pelo sofrimento de sua amada. Os dois partem para a transa. Tudo acontece como se fosse a última vez do casal.

Jairo e Laís conversam sobre um plano para lavagem de dinheiro. Marina conta para Gabriel que Laís tem um esquema de festas fantasma. São chamadas assim porque não há convidados. Gabriel percebe a oportunidade de chantagear Jairo. Marina fica em dúvida quando ele afirma que algo está errado nesse esquema. Elvira recebe uma ligação da clínica de oncologia e descobre que o juiz Sotero tem câncer. Luma diz a Edu que a relação com o juiz Sotero deveria ser reconsiderada.

O juiz sai da sessão de quimioterapia debilitado e encontra Elvira na sala de espera. Surpreso, ele tenta dizer que havia pedido para Elvira esperar do lado de fora. Ela afirma que descobriu tudo depois de atender uma ligação. De volta à casa do juiz, Elvira diz a Sotero que Edu deve saber a verdade. O Zezé dá a Calpúrnia a autorização para falar durante o serviço, desde que seja longe de sua esposa. Geraldine encontra o rifle de Mário e fica chocada. Ela começa a questioná-lo, mas o atirador se aproxima e a envolve.

Os dois partem para a transa. Eliza volta de viagem e fica sabendo através de Pulga que Otávio (Martim) solicitou um segurança para Manuela. Eliza não gostou nada. Ela entrega o material genético para Otávio (Martim). Eliza começa a questioná-lo, querendo saber por que Manuela está ganhando proteção. Ela afirma que não sente ciúmes, mas quer a verdade. Otávio (Martim) se afasta por alguns instantes, recolhe o próprio material genético e substitui pelo de Martim (Otávio). Ele entrega tudo para Johnny e lembra que precisa do material da criança para fazer um teste no Brasil também. Otávio (Martim) vai ao quarto, mas não encontra Eliza. Temerosa, Manuela recebe Eliza no píer. Ao ouvir o nome de Martim, Manuela tenta fugir. Eliza consegue alcançá-la e as duas se encaram.

0 comentários:

Postar um comentário