Marcadores:

São Paulo busca meia Dudu por histórico com Ney Franco

O São Paulo corre para contratar o meia Dudu, de 20 anos. O clube consultou Ney Franco pelo histórico do treinador com o jovem, e espera que um grupo de investidores coloque o jogador do Dínamo de Kiev-UCR no clube. O treinador comandou Dudu no título do Brasil no Mundial sub-20 da Colômbia no ano passado.

"O Dudu eu conheço, a diretoria me perguntou se interessava e eu aprovei. Já foi campeão comigo no Mundial sub-20 e no Coritiba na Série B. Jogador que pode vir e dar opção para o São Paulo como segundo atacante ou como meia de ligação para a vaga do Jadson", comentou o treinador.

O São Paulo ainda trabalha com a possibilidade de conseguir o empréstimo de Dudu por um ano. No entanto, a preferência é mesma pela contratação com o auxílio de investidores, sendo o clube responsável apenas pelo pagamento salarial.

Dudu tem contrato com o Dynamo até 2016. O meia foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, e vendido pelo clube mineiro no ano passado por 5 milhões de euros.

A contratação de Dudu já vinha sendo estudada pelos dirigentes há algum tempo. O reforço passou a ser visto com maior importância após a chegada de Ney Franco no clube.

0 comentários:

Postar um comentário