Marcadores:

Stelmann manda recado a Elano: 'Esquece que existo e vai fazer gol’

Nívea Stelmann usou o Twitter para mandar seu recado a Elano, nesta terça-feira, 17. A atriz, que namorou o jogador de futebol em 2011, e que depois o enfrentou no tribunal - ela o acusa de ter invadido sua casa e enviado fotos íntimas para o celular dela -, se irritou com uma nota publicada num site, que dizia que ele havia aconselhado Neymar e Ganso a ficar longe de atrizes famosas.

"Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que está no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso", postou. "Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola para a lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra fatos não há argumentos. Não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com o padre e fazendo clipe romântico... Só rindo!", escreveu a atriz no microblog.

Nívea explicou por telefone por que soltou as cachorras no Twitter. "Quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, mas não toca no meu nome ou vai ouvir. Que ele vá viver a vida dele, e que seja feliz. Usar o meu nome para quê?", disse ela. "Não guardo mágoas, mas para de falar de mim e vai jogar bola. Esquece que eu existo e vai fazer gol", desabafou a atriz, que está solteira. "Não estou namorando e nem quero namorar. Estou ótima e em paz".


0 comentários:

Postar um comentário