Marcadores:

Torcedor "desde pequeno", Ygor é apresentado pelo Internacional

O novo volante do Internacional é torcedor do clube desde criança. Ygor, 28 anos, foi contratado junto ao Figueirense e apresentado pela equipe gaúcha na tarde desta quinta-feira. Em seu primeiro dia de trabalho, realizou treinos físicos e concedeu uma entrevista, na qual declarou seu amor pelo time colorado.

"Eu já vesti essa camisa quando era pequeno. Minha família é muito colorada. Lembro do título da Copa do Brasil de 1992, foi o titulo da minha infância. Lembro daquele pênalti batido pelo Célio Silva (no gol que deu o título ao Inter contra o Fluminense), vi o jogo ao lado do meu pai. Para mim, jogar aqui é realizar um sonho", declarou Ygor.

Natural de Santana do Livramento, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, o volante tem no currículo passagens por Vasco, Fluminense, Figueirense e pelo futebol do Catar e da Noruega. Ele vem para uma posição onde o elenco tem Guiñazu, Elton, Josimar e Bolatti. A ideia de sua chegada é contrabalançar a perda de Sandro Silva, que teve empréstimo encerrado no último dia 30.

0 comentários:

Postar um comentário