Marcadores:

"A Fazenda 5": Vavá detona Simone e diz que não defenderá Viviane

Vavá conversou com Léo Áquilla enquanto fazia sua atividade diária, que esta semana é de recolher o lixo da fazenda. Ele falou sobre a briga que teve com Viviane Araújo e confessou que jamais defenderá ela ou Simone no jogo.

“A Simone, a Viviane e a Robertha vão votar em mim e depois em você. Você sabe que o esquema é assim. Vou defender quem? Você e a Nicole, né. É muito simples. Se elas têm o direito de defender quem elas querem, eu também tenho. Não tenho outra saída, não vou defender a Simone ou a Viviane", disparou o cantor.

Ele não parou com as críticas ao comportamento de Simone. Segundo Vavá, falta paciência e bom senso. “Aceita ser votada. Quando eu venho aqui para baixo, é claro que eu fico triste também, mas só ela pode (ficar triste)? Tiveram as gincanas lá em cima e eu sempre estava aqui embaixo e nunca ganhei nada. Ela (Simone) foi a pessoa que mais participou. Vamos aceitar que está no Celeiro e viver um pouco em paz”, falou.

0 comentários:

Postar um comentário