Marcadores:

Hebe Camargo manda mensagem do hospital: 'Estou bem'

A apresentadora Hebe Camargo usou o Twitter nesta sexta-feira, 17, para falar com os fãs sobre seu estado de saúde e dizer que, apesar da internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, está bem.

"Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem", escreveu ela em sua conta na rede social.

Hebe Camargo internou-se na noite da terça-feira, 14, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de suporte nutricional e metabólico, segundo informou a instituição na quinta-feira, 16, complementando ainda que a apresentadora, de 83 anos, não tinha previsão de alta

É a quarta vez que Hebe é internada este ano. Em março, a apresentadora fez uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e ficou 10 dias no hospital.

Em junho, ela se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula, e voltou ao hospital no mês seguinte, sem revelar o motivo da internação.

Em julho, ela voltou ao hospital novamente por cinco dias e teve alta em 15 de julho. Não foi divulgado o motivo pelo qual ela ficou no hospital. "Ela ficou internada na semana passada para exames e procedimentos médicos", afirmou Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora, na época. Em seguida, mesmo em recuperação, ela gravou vídeos em sua casa e recebeu visita de amigos, como o cantor Pedro Leonardo.

Em 2010, Hebe descobriu um câncer no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia.

0 comentários:

Postar um comentário