Marcadores:

MixTV estreia programa de MMA neste sábado

Neste sábado (11), a MixTV estreia “Warrior - One”, atração que reúne um mix de artes marciais em uma competição com muita técnica e diferente do que o público brasileiro está acostumado a assistir.

Durante a série de programas, o telespectador poderá conferir imagens de diversas edições do “Warrior - One”, evento de MMA que acontece anualmente no Canadá, desde 2008.

A disputa reúne os melhores lutadores canadenses e norte-americanos, especializados nas mais diferentes artes marciais. Demonstrações técnicas e golpes como chutes, socos e finalizações utilizadas durante as disputas de MMA fazem parte da nova atração.

No primeiro episódio, serão exibidas três lutas, com os mais diferentes perfis, que aconteceram em Montreal, na província francesa de Quebec.

A luta principal é entre Adrian “The Bully” Wooley, que irá defender seu título de boxe pela primeira vez, e Randy Spence. O combate continua entre o californiano Roy Boughton e Misha Cirkunov, lutador que nasceu na Letônia e migrou para o Canadá. E ainda a luta entre os canadenses Bruno Hosier e John Macphearson.

“Warrior - One” irá ao ar todos os sábados, às 22h, com reprises às terças, 00h30, e quintas, 00h.

0 comentários:

Postar um comentário