Marcadores:

"Playboy" da ex-Panicat Aryane Steinkopf é a mais vendida de 2012

Até o momento, a ex-Panicat Aryane Steinkopf é a beldade que mais vendeu "Playboy" neste ano de 2012.

Ela posou em abril e vendeu 154.096 mil exemplares, superando assim nomes como o da ex-BBB Renata Dávila; a dançarina do Faustão, Aline Riscado; a ex-jogadora de vôlei Mari Paraíba; e a assistente do "Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, entre outros.

O resultado alcançado pegou Aryane de surpresa. “As vendas superaram até as minhas expectativas”, disse ela, que não descarta um novo ensaio nu: “Quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos”.

Em entrevista ao jornal Extra, Aryane Steinkopf falou sobre o resultado de vendas de sua edição da "Playboy". "Acho que as vendas das revistas superaram até as minhas expectativas. Foi muito prazeroso fazer as fotos e o resultado final foi fruto de muito trabalho e profissionalismo de todos que se envolveram na ideia. A revista trouxe um ensaio inovador, ousado. Acho que causou uma curiosidade, daqueles que gostam da revista, do nu artístico, de ver o resultado de como foi posar nua nas ruas de São Paulo".

A modelo sabia que a revista iria repercutir, porém acredita que a proporção tomada foi além do imaginado. "Sabia que iria repercutir, mas não com essa proporção. As pessoas já estavam me perguntando quando eu posaria, já estavam esperando. Assim que eu e a Playboy decidimos e anunciamos o ensaio, a quantidade de pessoas me deixando recados nas redes sociais foi imenso. Os pedidos de eventos por conta da revista cresceram e eu viajei muito para promover a minha Playboy. Confesso que foi uma maratona super cansativa, porém prazerosa, viajando de segunda a segunda, vendo as casas noturnas lotadas, recebendo ligações, mensagens de carinho e elogios pelo tão esperado ensaio".

A ex-Panicat não descarta um novo ensaio nu, mas por enquanto está colhendo os frutos: "Ainda estou colhendo frutos da Playboy, acreditem! Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista, comentam sobre determinadas fotos... O ensaio sensual nunca foi problema pra mim, até gosto, pois já fazia isso antes, posando de lingerie, como puderam ver em outros ensaios. Mais pra frente, quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos.

0 comentários:

Postar um comentário