Marcadores:

"Playboy" divulga fotos do ensaio da atriz Nathália Rodrigues

Nesta semana, a "Playboy" divulgou novas imagens de seu ensaio de agosto, mês em que comemora 37 anos no Brasil.

A beldade que estampa a capa é Nathália Rodrigues, no ar como a prostituta Natasha na novela "Gabriela".

O ensaio nu têm inspirações de Marilyn Monroe. Nas fotos divulgadas, Nathália aparece nua, sentada em uma cadeira num possível palco com cortinas vermelhas.

Antes de fotografar há um mês, em SP, a atriz falou da expectativa e disse não se achar sexy. “Sou uma pessoa normal, a mulher sexy que existe em mim nada mais é que uma personagem. Mas acredito que não vou ter dificuldades para tirar a roupa. Sou bem resolvida com o meu corpo. Não sou sarada e nem tenho pretensão em ser. Além do mais, faço terapia há dez anos”, disse, aos risos, ao jornal Extra.

Nathália Rodrigues também revelou que esse não foi o primeiro convite que recebeu para posar completamente nua. “Nunca tive interesse e nunca chegamos a um valor que realmente me interessasse, mas, desta vez, a proposta foi irrecusável. Estou com 31 anos e a maturidade chegou junto. Acho que é a hora. Fiquei bem feliz com o convite e com a proposta de como será", garantiu.

A "Playboy" de agosto chega às bancas na próxima quinta (09).

0 comentários:

Postar um comentário