Marcadores:

"Queria voltar a sentir o frio na barriga", diz Maria Paula sobre "Malhação"

Após 17 anos no "Casseta & Planeta", Maria Paula vai fazer novela.
No próximo dia 13, estreia a nova temporada de "Malhação", e a atriz está no elenco.

“Tenho saudade das pessoas, não do trabalho. Fiquei 17 anos fazendo a mesma coisa com o pé nas costas, queria algo novo, voltar a sentir o frio na barriga”, disse ela em entrevista ao jornal "O Dia".

Ela confessa que assistiu muito pouco a nova temporada do "Casseta". “Vi pouco nas primeiras semanas, e eles são muito talentosos”, comentou, sem falar sobre suas substitutas, Maria Melilo e Miá Mello.

Em "Malhação", Maria Paula será a séria arquiteta Bárbara. “Muita gente vai estranhar, mas essa personagem não tem nada de engraçada. É uma mulher independente, trabalhadora, mãe de família. É atormentada pelo ex-marido, que não paga pensão”, contou.

O retorno da atriz à TV depois do "Casseta & Planeta" foi possível por conta do diretor da novela teen, José Alvarenga Jr. “Eu brinquei na Globo que só voltava pelas mãos do Alvarenga e cá estou eu, muito feliz”, disse.

Além da TV, Maria Paula também poderá ser vista nos cinemas em dezembro, quando estreia a sequência do filme "De Pernas pro Ar", que gravou em Nova York com a protagonista Ingrid Guimarães.

“Foi uma bagunça o que fizemos por lá. Tinha um camarim tipo container, de estrela. E o meu par romântico, o Eriberto Leão, vamos combinar que é um gato, né?”, brincou.

0 comentários:

Postar um comentário