Marcadores:

Volta por cima: relembre os pais famosos que superaram dramas

Nem sempre ser pai é viver de alegrias. Alguns famosos já enfrentaram momentos tensos ao lado dos filhos e tiveram que ter força para superá-los. Relembre abaixo os pais famosos que deram a volta por cima:

Leonardo e Pedro Leonardo: No dia 20 de abril, Pedro Leonardo sofreu uma acidente de carro quando voltava de um show em Minas Gerais. Ele ficou internado durante 80 dias e chegou a ficar em coma por um mês. Leonardo visitou o filho nos hospital diversas vezes e adaptou sua agenda de shows para não perder os horários de visita. Em seus shows, ele costumava fazer homenagens ao filho e pedia sempre o apoio de seus fãs. No dia nove de julho, ele foi ao hospital para a alta de Pedro, que agora se recupera em casa.

Dennis Quaid e Thomas e Zoe: Em 2007, o ator quase perdeu os filhos gêmeos por causa de um erro médico. Thomas e Zoe receberam uma superdosagem do medicamento heparim, um anticoagulante. O acidente aconteceu duas semanas após o nascimento dos gêmeos e por causa da idade teve risco de morte. Eles foram tratados com protamine para reverter a intoxição. O ator recebeu cerca de R$1,8 milhão de indenização pelo erro médico.

Tony Salles e Giulia: Em janeiro de 2008, Tony Salles e Scheila Carvalho perderam seu primogênito, Brian, de apenas dois meses. O menino nasceu prematuro com o intestino para fora do abdômen e depois de passar por duas cirurgias acabou não resistindo. Dois anos depois, Scheila anunciou que estava grávida novamente e Tony virou pai de Giulia.

Vladimir Brichta e Agnes: A mulher do ator, Gena, morreu em 1999, quando a filha de ambos tinha apenas dois anos. A então sogra do ator iniciou uma batalha na Justiça pela guarda da menina. Depois de anos brigando na Justiça, Vladimir conseguiu a guarda de Agnes, que hoje vive com o ator e sua mulher, a atriz Adriana Esteves.

John Travolta e Jett: Em janeiro de 2009, Jett Travolta morreu aos 16 anos depois de sofrer uma convulsão em um hotel nas Bahamas, onde passava as férias com a família. Cerca de um ano após a perda do primogênito, o ator anunciou que sua mulher estava grávida de um menino. Kelly Preston deu à luz Benjamin em novembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário