Marcadores:

'A Sofia concretizou nosso casamento', diz Grazi sobre Cauã

Grazi Massafera e Cauã Reymond no Prêmio Contigo! de Cinema

Grazi Massafera e Cauã Reymond no Prêmio Contigo! de Cinema

Preta Gil no Prêmio Contigo! de Cinema: longo e brilhos

Danielle Winits no Prêmio Contigo! de Cinema

Otávio Mesquita no Prêmio Contigo! de Cinema

Othon Bastos no Prêmio Contigo! de Cinema

Cauã Reymond e Grazi Massafera deixaram a pequena Sofia em casa e foram juntos ao 7º Prêmio Contigo! de cinema, nesta segunda-feira, 17. O evento aconteceu no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
"O coração está apertado e não quero expor muito a criança, mas não ligo de ser fotografada com ela naturalmente. Quero que a Sofia tenha muita simplicidade, ande descalça na rua e que não precise correr de paparazzi. Toda a noite faço uma oração de mãe e peço para o anjo da guarda proteger minha filha", contou Grazi.

A atriz, que concorre ao prêmio de melhor atriz por "Billy Pig" contou que o filme foi um sonho: "Acho que é uma mistura de sorte. Foi um sonho ter feito esse filme e trabalhar com Selton".
Grazi revelou que vai estar na próxima novela "O Caribe é aqui" e já está começando a ler sobre o personagem, mas que sofre quando pensa que terá que deixar a filha em casa. "Está sendo um perrengue começar a pensar sobre a volta ao trabalho e ter que deixar Sofia em casa, mas sei que é importante para nós", disse.
Sobre festa de casamento com Cauã, Grazi contou que não é necessário: "Não precisamos disso, a Sofia concretizou nosso casamento".
A atriz também deu palpite sobre o fim do personagem do marido em "Avenida Brasil": "Não quero que o Jorginho fique nem com Nina e nem com Débora. Ele já sofreu tanto com elas que estou tiorcendo para aparecer uma mulher especial".

Os primeiros a chegarem foram o apresentador Otávio Mesquita, e os atores Paulo José e Othon Bastos.
Outra que abalou o tapete vermelho foi Fernanda Paes Leme, indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Cilada.com". Ela fez o tapete vermelho da premiação tremer ao chegar usando um vestido vermelho e laranja com franjas.
Passaram ainda por lá Selton Mello, Sandro Pedroso, Carla Daniel, Flávia Alessandra e Jéssika Alves.

0 comentários:

Postar um comentário