Marcadores:

"Avenida": Após tentar matá-lo, Carminha oferece dinheiro para Max ficar calado


Após tentar matar Max (Marcello Novaes) afundando sua lancha, Carminha (Adriana Esteves) ficará chocada ao ver o malandro entrando na mansão enquanto a família está reunida jantando. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

A vilã vai tentar seduzir Max e lhe oferece dinheiro: "Me dá mais uma chance", diz Carminha. Ele rebate, furioso: "Você me deu uma última chance ontem quando me deu um boa noite Cinderela e furou o casco da lancha! Agora era para eu estar no fundo do mar, com siri saindo pela boca!".

Carminha se faz de vítima e propõe dar uma alta grana para Max ficar calado: "Você não fez nada porque não tem prova nenhuma, as provas estão todas comigo! Aliás, na verdade, você não fez nada porque você ainda me ama!".

A vilã diz que sabe onde estão os R$ 15 milhões da venda dos salões de Monalisa (Heloísa Perrisé). Max diz que gostou da ideia e promete pensar. Quando Carminha sai do quarto, o malandro diz para si mesmo: "Tu acha mesmo que eu não tenho provas, né? Vai nessa! O que é seu tá reservado e é pra hoje, sua vaca!".

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o Horário Político.

0 comentários:

Postar um comentário