Marcadores:

Bruno Mendes é oficialmente apresentado pelo Botafogo



Revelação do Guarani, Bruno Mendes (à esq) é apresentado no Botafogo
Bruno Mendes foi apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta quarta-feira, em General Severiano. O atacante, de 18 anos, revelado pelo Guarani, vinha treinando com o elenco alvinegro desde a semana passada. Na entrevista coletiva, o jogador falou da emoção de vestir a camisa alvinegra.
"É muito importante. Grandes jogadores passaram aqui e vim para fazer história", disse o atacante, que não joga oficialmente desde julho.
Comparado a Careca, ex-atacante do clube campineiro e da Seleção Brasileira, Mendes se diz admirador de Ronaldo. Inspirado nesses jogadores, o atacante destacou os seus propósitos para iniciar a sua trajetória com a camisa alvinegra.
"Meu negócio é fazer gols. Atacante vive de gol e foi isso que vim fazer aqui", destacou Mendes, que fez o seu primeiro coletivo com o grupo e marcou um gol.
Na manhã desta quarta, o jogador ficou na academia fazendo musculação, juntamente com os atletas reservas. À tarde, treina juntamente com o restante do elenco, no Engenhão.
Mendes foi contratado por empréstimo e assinou contrato com o Botafogo até o final de 2013. Ele pertence a um grupo de investidores do exterior, que pagou 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,6 milhões) ao Guarani por 100% dos direitos econômicos do atacante. O atleta foi registrado no Macaé Esporte, clube com quem o grupo tem parceria.

0 comentários:

Postar um comentário