Marcadores:

Canal Combate traz a semana especial “Vitor Belfort vs Jon Jones”



O canal Combate vem com uma cobertura especial para a luta entre Jon Jones e Vitor Belfort, confronto que transmite ao , com exclusividade, neste sábado. O desafio, que faz parte do card do UFC 152, no Canadá, é válido pelo cinturão de meio-pesados da organização. A transmissão, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Carlão Barreto, começa a partir das 19h45min.

Durante a semana, o canal também transmite ao vivo a coletiva de imprensa pré evento, na quinta-feira, a partir das 13h4min. Na sexta-feira é o dia da pesagem, com a última encarada entre os lutadores, às 17h. A transmissão do UFC 152 começa a partir das 19h45min de sábado e, logo após as disputas, por volta das 2h, o canal de lutas da Globosat ainda traz, ao vivo, a coletiva pós evento, com as primeiras entrevistas dos astros da noite.

Além de Vitor Belfort, mais dois brasileiros figuram o card. Charles “do Bronx” Oliveira, um dos promissores atletas brasileiros na categoria de penas, encara Cub Swanson em mais uma luta que apenas o assinante do Combate confere ao vivo. No card preliminar, o brazuca Vinny Magalhães retorna à organização contra Igor Pokrajac. Outro desafio que traz bastante expectativa, ao vivo apenas no Combate, define o primeiro campeão peso mosca do Ultimate, com Joseph Benavidez contra Demetrious Johnson.

Durante a semana, o canal também destaca em sua grade de programação alguns dos personagens do UFC 152. Terça-feira, às 20h, o “Espaço Octógono” vem com lutas de Vitor Belfort contra Wanderlei Silva, Rich Franklin e Anthony Johnson; e confrontos de Jon Jones contra Quinton Jackson, Lyoto Machida e Rashad Evans. Na quarta-feira, o “Combate ”, às 23h, exibe lutas de Charles do Bronx contra Viscradi Andrade e Diego Braga. Já na quinta-feira o “UFC Unleashed” traz Jon Jones vs Jake O’Brien, a partir das 19h. Por fim, na sexta-feira, às 19h, é a vez do “Countdown” do UFC 152, com a preparação dos principais atletas da edição. 

1 comentários:

  1. Déborah-alana disse...:

    Oie :) que pena que bloquearam o outro, estou seguindo novamente :* beijinhos

Postar um comentário