Marcadores:

Chelsea prepara oferta milionária por Falcao para depois do Mundial

O Chelsea já prepara a próxima contratação milionária para a janela de transferências de janeiro do futebol europeu. De acordo com o jornal The Sun, o alvo da equipe é o atacante colombiano Radamel Falcao, do Atlético de Madrid, que marcou três gols contra o próprio Chelsea na final da Supercopa da Europa em agosto - vencida pelo time espanhol por 4 a 1.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, uma proposta de 45 milhões de libras (cerca de R$ 148 milhões) está a caminho do Atlético de Madrid para que nenhuma outra equipe possa fazer uma contraoferta quando a janela se abrir, após a disputa do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão.

A publicação afirma que o dono do Chelsea, o magnata russo Roman Abramovich, teria "perdido a paciência" com o atual camisa 9 da equipe, o espanhol Fernando Torres. O jogador foi contratado junto ao Liverpool no começo do ano passado por 50 milhões de libras (cerca de R$ 164 milhões), mas não repetiu com a camisa azul o desempenho do antigo clube.
Atualmente, Torres é o único centroavante do elenco do Chelsea. O jovem belga Romelu Lukaku, que pertence à equipe da capital inglesa, foi emprestado ao West Bromwich Albion até o fim da atual temporada.

0 comentários:

Postar um comentário