Marcadores:

COPA SUL-AMERICANA 2012: Sem inspiração, São Paulo cede empate à LDU de Loja no Equador

Longe de exibir seu melhor futebol, o São Paulo empatou nesta quarta-feira com a LDU de Loja, do Equador, por 1 a 1. O time tricolor, desfalcado do atacante Luis Fabiano, largou na frente, mas cedeu o empate aos equatorianos. O segundo e decisivo duelo das oitavas final da Copa Sul-Americana será no dia 24 de outubro, no Estádio do Morumbi.

Melhores Momentos
Os anfitriões começaram o jogo melhor. Aos 32min, o atacante brasileiro Fábio Renato carregou, encheu o pé e exigiu boa defesa de Rogério Ceni. No rebote, o zagueiro Rafael Tolói afastou.
Mesmo pouco operante, o São Paulo abriu o placar. Aos 36min, Osvaldo foi acionado pela esquerda e, com o lado do pé, tentou cruzar. Bermúdez cortou mal e desviou para o próprio gol.
O tento tricolor, no entanto, não intimidou os donos da casa. Na marca dos 44min, Larrea pegou a sobra, ajeitou e mandou uma bomba de longe. A bola acertou o ângulo de Ceni e encerrou o primeiro tempo no acanhado Estádio Federativo Reina del Cisne.
Na etapa complementar, o técnico Ney Franco promoveu duas alterações antes dos 15min: Douglas e Wellington substituíram Ademilson e Denílson respectivamente. O time, contudo, continuou pouco inspirado. A melhor chance foi criada aos 34min. Douglas levantou para a área, mas Willian José, em situação confortável, cabeceou fraco.
Ficha técnica
LDU DE LOJA 1 X 1 SÃO PAULO
Gols
LDU DE LOJA: Larrea, aos 44min do primeiro tempo
SÃO PAULO: Osvaldo, aos 36min do primeiro tempo
LDU DE LOJA: Alvarado; Gómes, Vera, Hurtado e Larrea; Feraud, Mosquera (Cordero), Uchari e Calderón (Salas); Fábio Reanto e Cumbicus (Bermúdez)
Treinador: Paúl Vélez
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Paulo Miranda, Rafael Tolói e Cortez; Denílson (Wellington), Maicon, Jadson (Willian José) e Lucas; Osvaldo e Ademílson (Douglas)
Treinador: Ney Franco
Cartões amarelos
LDU DE LOJA: Vera e Salas
SÃO PAULO: Denílson, Rhodolfo, Osvaldo e Wellington
Árbitro
Julio Bascuñan
Local
Estádio Federativo Reina del Cisne, em Loja (no Equador)

0 comentários:

Postar um comentário