Marcadores:

Dani Alves acusa imprensa espanhola de proteger Real Madrid

Brasileiro diz que a imprensa tem dado importância a Messi e Villa para não falar do início ruim do Real Madrid
Irritado com a dimensão dada à discussão entre Messi e David Villa durante a vitória do Barcelona sobre o Granada no último sábado, o lateral direito Daniel Alves reclamou da imprensa espanhola. O brasileiro acusou alguns veículos de comunicação de "protegerem" o Real Madrid, que tem apenas sete pontos após cinco rodadas no Campeonato Espanhol, com uma diferença de oito para o líder Barcelona. De acordo com jogador, a imprensa tem dado importância a Messi e Villa para não falar do início ruim do Real Madrid.

"Não convém a alguns veículos falar dos oito pontos de diferença (entre Barça e Real) e por isso lhes interessam tanto a discussão de Messi e Villa. Já sabemos como esse filme termina, estamos vacinados. Situações como essa acontecem nos treinamentos todos os dias", comentou o brasileiro, em entrevista à RAC1.
Além de reclamar da imprensa, Alves tocou em outros assuntos, mais leves. O brasileiro comentou o início de trabalho de Tito Vilanova e ainda disse respeitar muito Montoya, garoto da base culé e seu rival por um lugar entre os titulares:
"Estamos em boas mãos com Tito Vilanova. Ele e Pep eram como uma só pessoa e por isso a filosofia de jogo não mudou. Com relação a Montoya, lembro de mim mesmo quando o vejo jogar. Tenho muito respeito por ele, é o futuro da equipe".

0 comentários:

Postar um comentário