Marcadores:

"É bom acabar no auge", diz Sophia sobre fim da banda "Rebeldes"

 
Sophia Abrahão e Micael Borges, cantores da banda “Rebeldes” e protagonistas da novela, participaram recentemente de uma coletiva de imprensa onde falaram sobre a turnê de despedida, músicas novas e as expectativas para os últimos shows da banda e próximos planos para a carreira após o final de “Rebelde”.
Sophia falou um pouco do novo DVD dos "Rebeldes", que será o segundo do grupo: “O próximo DVD vai vir com músicas novas, que a gente gravou recentemente. Os ensaios para os novos shows desta turnê (de despedida) vão começar agora, com essas músicas novas”.
Questionada sobre como recebeu a notícia de que a banda acabaria, a loira respondeu: “Foi de surpresa, mas eu acho que a gente já esperava, porque a gente sabia que a novela acabaria em novembro, e uma coisa está meio que ligada a outra. Então a gente já sabia que o fim de um iria culminar no fim do outro. Eu queria que rolasse mais shows, mas depende do público”.
“Mas, para não ser uma coisa de surpresa, tanto para a gente como para os nossos fãs, haverá essa turnê de despedida. Não vai ser uma coisa do dia pra noite. A gente vai praticar o desapego (risos)”, disse também Micael Borges.
Sobre os planos futuros, Micael e Sophia se mostraram dispostos a descansar, depois do final da novela, mas sabem que haverá muito trabalho pela frente.
“Cada um tem um projeto. Eu pretendo continuar com a carreira de músico. Se eu puder conciliar as duas carreiras (de músico e ator), eu vou ficar muito feliz, mas eu acho difícil porque aqui no Brasil é complicado. A experiência que eu tive com Rebeldes foi só pra reforçar o quanto eu quero seguir a carreira de músico”, afirmou o moreno, que tinha uma banda, no Rio de Janeiro, chamada “Melanina Carioca”.

0 comentários:

Postar um comentário