Marcadores:

Em séries invictas, Ponte e Botafogo empatam sem motivos para festejar

A dificuldade em encontrar o gol foi intensa e, assim, Ponte Preta e Botafogo só poderiam terminar empatando por 0 a 0, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo mantendo suas séries invictas, agora de sete e cinco jogos, respectivamente, não há motivos para comemorações.

- Não foi o que a gente queria, mas tentamos até o final. Agora temos a semana para trabalhar para tentarmos essa sequência de vitórias na reta final - disse o meia Andrezinho, do Botafogo, em entrevista à "Rádio Globo".

O Botafogo chegou aos 39 pontos, caiu para o sexto lugar e continuou quatro pontos atrás do Vasco, que seria o último classificado para a Taça Libertadores. O próximo adversário será o Corinthians, domingo, no Engenhão.

Já a Ponte Preta perdeu uma posição, ficando em 11º, com 33 pontos, e terá o Vasco pela frente, no mesmo em dia, em Campinas. Para o meia Nikão, o time campineiro pecou na hora de finalizar as jogadas.

- Infelizmente não conseguimos fazer o gol. Criamos, mas não deu. Falta de oportunidade não é nosso problema. Estamos criando, mas a bola não tem entrado. Temos que trabalhar mais para, quando estiver na cara do goleiro, colocar a bola para dentro - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário