Marcadores:

GLOBO - 18h - Resumo da novela "Lado a Lado" - de 24/09 a 29/09

Novela "Lado a Lado"

Segunda-feira, 24/09/2012 - capítulo 13
Albertinho destrata Isabel

Neusinha fica sabendo que Quequé descobriu seu plano. Berenice observa Zé Maria e a namorada. Isabel recebe um recado de padre Olegário para comparecer à igreja. Teresa pede para Praxedes conseguir um emprego para Sandra. Frederico e Mário discutem sobre a peça que será encenada no teatro. Neusinha seduz Quequé. Albertinho destrata Isabel na frente de Constância. Guerra sugere que Edgar se declare para Laura. Jurema orienta Berenice a não fazer nada contra Zé Maria e Isabel. Eulália reclama de Teresa para Sandra.

Isabel percebe o interesse mútuo entre Laura e Edgar. Eliete convida Mário para jantar. Edgar se surpreende ao saber que Bonifácio arrumou um cargo para Assunção no governo. Neusinha ouve Frederico combinando de jantar com Diva e sugere que Eliete vá com Mário ao mesmo lugar. Isabel diz a Jurema que não contará para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Berenice molha o vestido de noiva de Isabel. Alice conta para Constância que Isabel esteve na casa de Laura. Edgar ouve os elogios que Laura lhe faz.

Terça-feira, 25/09/2012 - capítulo 14
Berenice tenta provocar Isabel

Edgar afirma para Constância que Laura continuará recebendo Isabel em sua casa. Jurema repreende Berenice por deixar o vestido de noiva de Isabel no varal. Eulália se faz de vítima durante uma discussão com Teresa, ao ver Praxedes chegar. Neusinha faz Diva contar sobre seu encontro com Frederico. Zé Maria discursa em favor da capoeira. Edgar e Laura se declaram um para o outro. Berenice tenta provocar Isabel.

Praxedes briga com Teresa por causa de Eulália. Caniço provoca um acidente com o vestido de noiva de Isabel. Albertinho se irrita com os elogios que recebe dos amigos por humilhar Isabel. Guerra desconfia de que Fernando tenha inveja de Edgar. Constância fala para Assunção que ele precisa agradar a família Vieira para conseguir um cargo melhor. Praxedes tenta conversar com Eulália. Constância descobre que Laura e Edgar dormem em quartos separados.

Quarta-feira, 26/09/2012 - capítulo 15
Fernando discute com Bonifácio

Constância afirma a Celinha que impedirá que Laura acabe com seu casamento. Isabel fica receosa quando Zé Maria fala de casamento. Zé Maria ironiza a presença de Praxedes na barbearia. Constância obriga Celinha a levar Laura a um médico. Madame Besançon resolve dar um aumento a Isabel. Fernando discute com Bonifácio por causa de Edgar. Laura descobre a intenção de Constância com o seu exame médico e fica furiosa.

Neusinha avisa ao gerente da confeitaria que Mário Cavalcanti e sua acompanhante ficarão na mesma mesa em que Diva e Frederico. Sandra e Teresa tentam convencer Eulália a sair de casa. Caniço se enfurece com Berenice por não cumprir a promessa que fez a ele. Isabel fica nervosa com a irritação de Afonso ao vê-la beijar Zé Maria na rua. Mário e Eliete chegam à confeitaria. Constância pergunta a Laura se ela consumou seu casamento.

Quinta-feira, 27/09/2012 - capítulo 16
Constância arma para uma mulher seduzir Edgar

Constância não se conforma que Laura não tenha consumado seu casamento. Quequé surpreende Neusinha e a tira de perto da confeitaria. Diva avança contra Eliete, mas acaba atingindo o gerente da confeitaria. Eulália estranha a insistência de Teresa e Sandra para que ela saia de casa. Eulália flagra Teresa e Sandra tentando abrir o seu baú. Constância tenta conversar com Laura. Madame Besançon pede para Isabel se afastar de Jurema. Teresa descobre o conteúdo do baú de Eulália e fica indignada.

Mário convence Diva a deixar que Eliete continue na companhia. Constância manda Matilde ser sua espiã na casa de Laura. Padre Olegário repreende Eulália pelas provocações a Teresa. A pedido de Constância, Luiza paga uma mulher para seduzir Edgar. Mário e Frederico declaram seu amor por Diva. Edgar conta para Laura sobre o flerte que recebeu. Zé Maria não gosta de saber que madame Besançon quer que Isabel se afaste de Jurema. Laura e Edgar ficam juntos.

Sexta-feira, 28/09/2012 - capítulo 17
Isabel sente-se mal durante o jantar

Zé Maria reclama por Isabel pagar sua conta na confeitaria. Teresa pede para Praxedes conversar com Eulália sobre Sandra. Constância instrui Luiza com os preparativos para o jantar. Laura ouve Constância contar para Carlota sobre a moça que se ofereceu para Edgar. Isabel sente-se mal durante o jantar e Zé Maria fica preocupado. Madame Besançon reclama da comida de Isabel.

Bonifácio não permite que Fernando dirija seu carro novo. Albertinho aposta que Teodoro não consegue conquistar uma garota. Laura tenta convencer Assunção a ajudar o Morro da Providência. Carlota insinua que Constância deve agradar Bonifácio para conseguir um carro. Edgar leva Laura para visitar a redação do jornal. Jurema consulta os búzios para Isabel.

Sábado, 29/09/2012 - capítulo 18
Frederico dá flores falsas para Diva

Isabel fica abalada com as revelações de Jurema e Berenice ouve. Albertinho escolhe Alice como a menina que Teodoro tentará conquistar. Constância reclama com Assunção por não ter um carro. Mário corteja Diva e lhe entrega um buquê de flores. Isabel sai cedo da casa de Jurema para não se encontrar com Afonso. Edgar decide assistir a uma aula de Laura. Assunção e Praxedes sobem o Morro da Providência. Eliete comenta que Mário deu flores a Diva e Frederico fica enciumado.

Constância não se conforma de ver Assunção chegar à confeitaria sujo de lama. Frederico dá flores falsas para Diva. Guerra insinua que Bonifácio esteja enriquecendo por meios ilícitos. Madame Besançon flagra Isabel chorando e a deixa sair cedo do trabalho. Berenice conta para Zé Maria a conversa que ouviu entre Isabel e Jurema.

0 comentários:

Postar um comentário