Marcadores:

GLOBO - 18h - Resumo da novela "Lado a Lado" - de 01/10 a 06/10



Segunda-feira, 01/10/2012 - capítulo 19
Zé Maria tenta descobrir quem engravidou Isabel



Berenice sorri ao perceber que o filho de Isabel não é de Zé Maria. Constância reclama de Bonifácio para Carlota. Celinha e Guerra se conhecem. Teodoro leva flores para Alice, mas Carlota manda Hortência se livrar do presente. Isabel conta para Zé Maria que está grávida. Laura e Alice se preocupam com a dificuldade de Matilde em preparar o jantar. Zé Maria se afasta de Isabel. Edgar decide levar Laura, Alice e seus convidados para jantar fora. Celinha comenta com Carlota que recebeu elogios de Guerra.

Constância pede para Bonifácio arrumar um cargo melhor para seu marido. Neusinha desfaz a costura do vestido de Diva. Fernando destrata Edgar. Zé Maria tenta descobrir quem foi o homem que engravidou Isabel. Berenice conta para Afonso sobre a gravidez de Isabel e ele expulsa a filha de casa. Laura e Edgar trocam juras de amor. Jurema ajuda Isabel. Constância afirma que se vingará de Bonifácio.

Terça-feira, 02/10/2012 - capítulo 20
Constância arma plano contra Bonifácio

Afonso se desculpa com Zé Maria. Hortência entrega o buquê de flores de Teodoro para Alice. Neusinha convence Diva a levar seu vestido à costureira, antes do início do ensaio geral. Constância procura Margarida. Eulália repreende Praxedes por deixar Sandra ir à praia com Laura. Quequé não consegue avisar que Diva saiu com Neusinha. Carlota vê Alice conversando com Teodoro e repreende a filha.

Frederico sugere que Eliete faça o papel de Diva no ensaio e Neusinha a inveja. Constância arma um plano contra Bonifácio. Diva se enfurece ao ver Eliete interpretando seu papel no ensaio geral e a expulsa do teatro. Zé Maria reclama do modo como Bonifácio fala das mulheres. Madame Besançon fica indignada ao saber que o filho que Isabel está esperando não é de seu noivo.

Quarta-feira, 03/10/2012 - capítulo 21
Berenice se insinua para Zé Maria


Madame Besançon expulsa Isabel de sua casa. Neusinha se oferece para atuar na peça, no papel de Eliete. Celinha afirma a Alice que vai ajudá-la a se encontrar com Teodoro. Jurema tenta conversar com Zé Maria sobre Isabel. Bonifácio recebe um recado e deixa Constância sozinha em seu escritório. Isabel se hospeda em um hotel.

Bonifácio se irrita por ter que levar Margarida ao teatro. Neusinha bajula Diva. Teresa garante a Sandra que dará um jeito no baú de Eulália. Laura convence Isabel a ficar em sua casa. Margarida fica constrangida com as cenas de Diva com Frederico e pede para Bonifácio levá-la para casa. Jonas teme ler a crítica de Neto sobre a peça. Berenice se insinua para Zé Maria.

Quinta-feira, 04/10/2012 - capítulo 22
Berenice se irrita com o desprezo de Zé Maria


Berenice se irrita com o desprezo de Zé Maria. Albertinho acha graça de Teodoro ter marcado um encontro com Alice na missa. Longe de Laura, Matilde destrata Isabel. Diva se enfurece com a crítica que recebe no jornal e repreende Neto. Constância manda Celinha entregar a Guerra os documentos que pegou de Bonifácio. Laura pede que Matilde não conte para a mãe sobre Isabel.

Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.

Sexta-feira, 05/10/2012 - capítulo 23
Isabel enfrenta Constância na casa de Laura

Fernando afirma a Edgar que não sabia que Bonifácio o estava enganando. Carlota apressa Alice para ir à missa. Edgar discute com Guerra. Isabel procura emprego na confeitaria. Teodoro rouba um beijo de Alice e Carlota vê. Fernando enfrenta Bonifácio e Edgar consola Margarida. Mario se recusa a falar com um homem que o procura no teatro e Quequé estranha. Matilde se aconselha com padre Olegário sobre a hospedagem que Laura está dando a Isabel.

Isabel se esconde de Afonso e Zé Maria. Matilde conta para Constância que Laura hospedou Isabel em sua casa. Frederico pede para Mario pagar sua dívida na barbearia. Neusinha vê Diva mexendo em suas jóias. Bonifácio acredita que Constância armou um plano contra ele. Isabel enfrenta Constância na casa de Laura.

Sábado, 06/10/2012 - capítulo 24
Laura e Edgar repreendem Constância


Constância humilha Isabel e exige que ela saia da casa de Laura. Neusinha diz a Quequé que pode resolver a situação do teatro. Margarida ouve as lamentações de Fernando sobre sua relação com o pai. Bonifácio acusa Constância de tê-lo denunciado e ela se finge de ofendida. Laura conforta Edgar. Caniço implica com Berenice por causa de Zé Maria. Laura descobre que Constância foi a culpada pela saída de Isabel de sua casa.

Eulália conversa com Olímpia sobre um novo casamento para seu genro. Laura e Edgar repreendem Constância por ter expulsado Isabel de sua casa. Albertinho fica tenso ao descobrir que Isabel e Laura são amigas. Eulália diz a Sandra que vai ensiná-la a cozinhar. Neusinha decide seguir Diva. Fernando fala mal de Edgar para Umberto. Diva pede dinheiro para Bonifácio. Laura procura Jurema.

0 comentários:

Postar um comentário