Marcadores:

Inter arranca empate no Beira-Rio contra o Sport e evita tropeção


Depois de ver o Sport abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Inter conseguiu se recuperar dentro de casa e igualar o placar na segunda etapa, na noite chuvosa deste domingo, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2012. O placar de 2 a 2 evitou um verdadeiro tropeção do time de Porto Alegre diante da sua torcida, mas não serviu para nenhuma das duas equipes. Enquanto o Colorado se manteve longe do G-4, os pernambucanos estão cada vez mais afundados na zona de rebaixamento.

Rithlelly e Gilsinho marcaram para os visitantes na primeira etapa. No segundo tempo, na tática do abafa, Cassiano descontou, e Leandro Damião decretou o empate. O centroavante ainda perdeu chance incrível de marcar mais um, mas abusou do preciosismo.

Na saída de campo, os colorados se mostraram chateados com o empate, mesmo com a reação. Com o resultado, o time gaúcho ficou na sétima posição, com 37 pontos – a seis do G-4. No próximo domingo, recebe o Bahia, em casa.

- Infelizmente o resultado não foi justo, pois no segundo tempo, somente nós continuamos atacando. Agora é pensar no Bahia, adversário difícil, mas temos que mostrar que aqui dentro do Beira Rio quem manda é o Inter – avaliou o lateral Edson Ratinho.

Na 17ª colocação, o Sport segue em situação preocupante, com 24 pontos. O sentimento entre os pernambucanos foi de derrota, ainda mais pela atuação de gala da primeira etapa.

- Pela circunstância, o ponto não foi muito bom. Tivemos vacilos, eu ainda tive a oportunidade de fazer o gol também, mas não fiz. Agora é bola para frente – comentou Edcarlos.

0 comentários:

Postar um comentário