Marcadores:

Inter de Milão vê Llorente e Balotelli como substitutos para Milito

O atacante Argentino, provavelmente, deixará a equipe interista em 2013
Mesmo não podendo investir grandes valores em contratações, os dirigentes da Inter de Milão sabem que terão de reforçar a equipe. Dois atacantes estão na lista dos milaneses para substituir o argentino Diego Milito, que em junho do próximo ano chegará aos 34 anos. Segundo o diário italiano Corriere dello Sport são o espanhol Llorente, do Athletic Bilbao, e o ex-interista Mario Balotelli, que está no Manchester City.
Llorente parece ser o reforço mais viável. A Juventus já tentou contratar o atacante, mas o Athletic Bilbao recusou os 18 milhões de euros (R$ 47,1 milhões) mais bônus oferecidos pela equipe de Turim. O obstáculo maior para a Inter, no entanto, é o salário de 4,5 milhões de euros (R$ 11,7 milhões) por temporada. O valor é considerado alto em um momento de contenção econômica, tendo-se em conta que o espanhol deverá firmar um contrato de quatro ou cinco temporadas.
Já Balotelli é o nome preferido do presidente Massimo Moratti. A relação entre o atacante e o seu clube atual, o Manchester City, segue em altos e baixos. Recentemente o jogador se desentendeu com o técnico Roberto Mancini. Além disso uma cláusula firmada em 2010, quando o italiano deixou a Inter, garante aos italianos o privilégio de recontratar o jogador caso iguale a proposta feita por um outro clube interessado em contratá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário