Marcadores:

José de Abreu conta que Max já era pra ter morrido em "Avenida Brasil"

 
O ator José de Abreu foi o convidado especial do matinal "Mais Você" nesta terça-feira (25).
O Nilo de "Avenida Brasil" tomou café da manhã com Ana Maria Braga, falou sobre a novela, fez revelações e ainda se emocionou.
O ator contou que Max (Marcello Novaes) já era pra ter morrido na história de João Emanuel Carneiro. "Era pra ter ocorrido no capítulo 100. Não sei o que está acontecendo, acho que ele se apegou", disse aos risos. Hoje, o folhetim está no capítulo 158.
Ele comentou ainda que não sabe quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) morrerá, mas cravou que até nos últimos capítulos ele estará vivo. "Vai ter uma tentativa de assassinato e ele consegue fugir. A Carminha tenta matá-lo e Lucinda (Vera Holtz) ajuda a salvar", contou.
 
Mais tarde, José de Abreu falou sobre a famosa risada de seu personagem, e revelou como ela surgiu: "Foi com a necessidade que eu tinha de mostrar os dentes sujos". A risada começou a aparecer após um improviso do ator, durante uma cena com Lucinda e Nina (Débora Falabella).
Ele também contou como faz para seus dentes ficarem estragados: "Tem uma maquiagem que amarela os dentes e outra que desenha sobre ele, o tártaro. Queria mostrar isso para o público, porque com essa barba não dá para ver".
Além de atuar em "Avenida Brasil", José de Abreu também se disse fã da novela e que acompanha a trama diariamente, comentando no Twitter. "Em tempo real você sabe o que as pessoas acham de cada personagem e isso é muito legal", comentou.
No final do "Mais Você", Ana Maria Braga se despediu do ator com lindas palavras, que o fizeram se emocionar e seus olhos se encheram de lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário