Marcadores:

Liga dos Campeões (Grupo B): Arsenal leva susto, mas vence Montpellier e confirma boa fase


Visto como azarão por ter perdido seu principal jogador - o atacante Van Persie - e investido pouco no mercado, o Arsenal vai contrariando as expectativas negativas geradas ao seu redor. Nesta terça-feira, o time inglês confirmou o bom início de temporada em sua estreia na Liga dos Campeões, vencendo o Montpellier, na França, por 2 a 1 na rodada de abertura do Grupo B. No Campeonato Inglês, a equipe também vai muito bem, obrigado: ocupa a terceira colocação, superando o milionário Manchester City, atual campeão nacional.
Além do pessimismo, a estreia na Champions foi mais dramática por causa da ausência do técnico Arsene Wenger no banco de reservas. O comandante cumpriu o primeiro dos três jogos de suspensão impostos pela Uefa por causa de "conduta incorreta" durante um confronto contra o Milan nas oitavas de final da temporada passada. O treinador acompanhou as ações da arquibancada do estádio La Mosson e viveu um momento de tensão pouco depois do apito inicial.
Schalke vence fora de casa
O Schalke 04 visitou o Olympiacos e mostrou que deverá ser o principal adversário do Arsenal no grupo ao vencer o time grego por 2 a 1, em Atenas.
Höwedes, de cabeça, abriu o placar para os alemães aos 41 minutos do primeiro tempo. Abdoun empatou para os mandantes aos 13 minutos da etapa final. A defesa do Schalke dormiu, e permitiu que a bola sobrasse para o jogador do Olympiacos concluir.
A festa grega, contudo, durou menos de um minuto. Huntelaar garantiu a vitória alemã. O atacante holandês ainda perdeu um pênalti.

0 comentários:

Postar um comentário