Marcadores:

Liga dos Campeões (Grupo D): Em jogaço de bola, Real Madrid vira sobre o City e dá um tempo na crise


Pode parecer clichê, mas os Deuses do Futebol não deixaram o Real Madrid sair do Santiago Bernabeu sem vitória. Se todo o ambiente pré-jogo conspirava por uma crise, em campo os merengues deram um show de bola e derrotaram o Manchester City por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira, abrindo o Grupo D da Liga dos Campeões de forma emocionante. O lateralMarcelo, com um belo gol, e Cristiano Ronaldo, que definiu o triunfo para delírio de José Mourinho, foram os destaques. Benzema ainda completou para os donos da casa, enquantoDzeko e Kolarov descontaram para os visitantes.
Por muito pouco os Citizens não saíram de campo felizes e ampliaram um princípio de crise merengue. Duas vezes na frente do placar, a equipe comandada por Roberto Mancini não jogou bem e sofreu um massacre em número de oportunidades criadas. Mas vencia até os 40 minutos da etapa final, quando permitiu a virada de um Real, sem dúvidas, mais confiante do que o visto até então no Espanhol.
Em outro jogo da chave, o Borussia Dortmund também precisou de boa dose de emoção para garantir a vitória sobre o Ajax, por 1 a 0, na Alemanha. O polonês Robert Lewandowski marcou o gol salvador aos 42 minutos do segundo tempo e deixou a equipe empatada em pontos com o Real Madrid.
Os ingleses agora voltam a se concentrar no Campeonato Inglês. A caminhada rumo ao possível bicampeonato terá o Arsenal, domingo, às 12h (de Brasília), no City of Manchester. Já os espanhóis tentam se recuperar contra o Rayo Vallecano, no mesmo dia, às 17h, fora de casa. Pela Champions, o "Grupo da Morte" terá novo capítulo no dia 3 de outubro. Os Citizens receberão o Borussia Dortmund, enquanto os merengues viajarão até a Holanda para enfrentar o Ajax.

0 comentários:

Postar um comentário