Marcadores:

Liga dos Campeões (Grupo E): Oscar brilha como titular, marca dois, mas Chelsea permite empate do Juve


O torcedor do Chelsea não deixou o Stamford Bridge plenamente satisfeito com o empate por 2 a 2 com o Juventus, em seu retorno à Liga dos Campeõesapós a conquista da última temporada. Mas bastará citar o nome de Oscar para ele abrir um sorriso daqueles no rosto. Se os Blues conseguiram um ponto no primeiro jogo da defesa do título devem agradecer e muito ao camisa 11. Titular pela primeira vez, o reforço de R$ 78 milhões marcou duas vezes nesta quarta-feira, pelo Grupo E, e assumiu um papel de protagonista que faltou a tantos brasileiros desde os tempos áureos de Kaká - no Milan. No fim, porém, os italianos reagiram com gols de Vidal e Quagliarella e ainda quase chegaram a uma histórica virada.
O resultado deixa ambos atrás da liderança na chave, já que o Shakhtar Donetsk derrotou o estreante Nordsjaelland, por 2 a 0, na Donbass Arena. Recheados de brasileiros no elenco - Willian, Ilsinho, Fernandinho e Luiz Adriano foram titulares -, os ucranianos venceram com gols do armeno Mkhitaryan. Os meias Alex Teixeira e Douglas Costa entraram na etapa final.
A equipe inglesa volta a campo já no próximo sábado para defender sua liderança no Campeonato Inglês. O adversário será o Stoke City, às 11h (de Brasília), novamente no Stamford Bridge. Os italianos, 100% na Série A, por sua vez, receberão o Chievo no domingo, às 10h.
Na Champions, a próxima rodada está marcada para o dia 2 de outubro, uma terça-feira. A Velha Senhora enfrentará o Shakhtar no Juventus Stadium, enquanto os Blues viajarão até a Dinamarca para pegar o Nordsjaelland. Ambos os jogos começarão às 15h45m (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário