Marcadores:

Gaby: 'Não precisei coar café na calcinha porque sou muito gostosa'


Na noite desta quinta-feira, 20, Gaby Amarantos compareceu ao VMB, no Espaço das Américas, em São Paulo, com um cocar com luzes nas laterais e um vestido com transparência nos seios e pernas. "É o look planetário, representa a floresta tecnológica. Sou da Amazônia, mas com essa pegada tecnológica, high tech", explicou.

A cantora comentou a foto que postou no Twitter em que aparece coando café na calcinha. "Eu estava ensinando as amigas. Nunca precisei coar café na calcinha, porque sou muito gostosa".

Gaby contou como é concorrer a artista feminino do ano com nomes como Gal Costa e Rita Lee. "É um sonho, um reconhecimento. Muita gente me critica por isso, mas as pessoas estavam carentes de uma diva pop nacional. Me comparam com Lady Gaga, Nicky Minaj e Beyoncé", afirmou.

Gaby falou sobre ter gravado uma participação na novela "Cheias de Charme". "É um barraco, eu separo uma briga da Chayene (Cláudia Abreu) com as Empreguetes". E diz que está gostando de investir no lado atriz. "Antes de cantar, eu queria ser atriz. Farei um seriado em um canal fechado, mas por enquanto não posso falar sobre isso".

0 comentários:

Postar um comentário