Marcadores:

Novo ator de "The Vampire Diaries" é confirmado em convenção no Brasil

 
O ator americano Paul Wesley, que vive o personagem Stefan Salvatore na série “The Vampire Diaries”, confirmou a sua participação na “Bloodlines Convention”.
 
O evento reunirá vários atores de “The Vampire Diaries” em uma convenção com fãs brasileiros, que poderão participar de painéis, tirar fotos, ir a meet & greets e muito mais.
 
Além de Paul Wesley, os atores Ian Somerhalder e Torrey Devitto também estão confirmados na “Bloodlines Convention”, que acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013 no Hakka Eventos, em São Paulo.
  
O ator
  
Paul Wesley (também creditado como Paul Wasilewski) nasceu no dia 23 de julho de 1982, em New Brunswick, New Jersey. Americano, mas de ascendência polaca, cresceu em Marlboro.
 
Tornou-se interessado pela atuação após ser matriculado em um programa de Verão de artes, no terceiro grau.
 
Estreou na televisão em “Another World” da NBC, em 1999, onde interpretou o personagem de “Sean McKinnon”. Teve papéis em "Guiding Light", "Smallville", "The OC", "8 Simple Rules", "Wolf Lake", "Cane" e "American Dreams". Talvez seja melhor conhecido por seu papel como Tommy Callahan na série "Everwood".
Os ingressos para a convenção podem ser adquiridos através do site www.bloodlines.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário