Marcadores:

Após comentário polêmico, Paris Hilton pede desculpas aos gays

Paris Hilton

Após fazer comentários polêmicos sobre os gays, Paris Hilton publicou um pedido oficial de desculpas no site da organização GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation).
No comunicado oficial, Paris afirmou que "os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço".

Leia a íntegra do comunicado:
"Estou muito triste por ter magoado meus amigos gays e suas famílias com os comentários desta manhã. Eu estava em uma conversa particular com um amigo, que é gay, e nossa conversa não era sobre toda comunidade homossexual. Isso é a última coisa que eu faria e eu não posso expressar como eu gostaria de nunca ter dito essas palavras. Os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço. Repito, estou arrependida do fundo do meu coração e me sinto horrível. Espero que todos possam aceitar as minhas desculpas. Eu não sou assim e aquelas declarações no táxi não expressam o que eu penso de forma nenhuma", disse a patricinha no comunicado publicado no site.

Relembre o caso
Paris Hilton teve uma conversa com um amigo gravada por um taxista de Nova York. No aúdio, ela faz um comentário homofóbico. "Ewww... Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay", disse Paris Hilton.

0 comentários:

Postar um comentário