Marcadores:

Quadrilha troca tiros com escolta e rouba R$ 1,2 mi em notebooks



Uma carga de notebooks avaliada em cerca de R$ 1,2 milhão foi roubada na noite desta terça-feira (25) na Rodovia Fernão Dias, próximo a Perdões (MG). Durante o assalto, houve troca de tiros entre criminosos e seguranças que faziam a escolta armada do caminhão que transportava a mercadoria. Depois de terem os veículos atingidos, os seguranças abandonaram a carga e fugiram.

Segundo a polícia, a mercadoria estava sendo transportada em um caminhão que ia de São Paulo (SP) para Recife (PE), escoltada por seguranças em dois carros. No caminho, o veículo foi cercado por uma quadrilha que estava em um caminhão e outros três veículos. Conforme a polícia, após o tiroteio, um dos carros da escolta fugiu sentido a Campo Belo, pela BR-354. O outro também tentou fugir, mas caiu em uma ribanceira. Os ocupantes não ficaram feridos. Após o acidente, eles se esconderam em um matagal.

Após a fuga dos seguranças, os membros da quadrilha renderam o casal que estava no caminhão e passaram toda a mercadoria para outro veículo. O casal foi abandonado depois próximo a Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária de Perdões, até o momento ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário