Marcadores:

"Rebelde" do Zenit atrai interesse de grandes do Inglês

Segundo informações da imprensa inglesa, Manchester United, Arsenal, Liverpool e Manchester City estariam de olho em Denisov
O capitão do Zenit, Igor Denisov, reclamou publicamente dos salários de Hulk e Witsel, duas das maiores contratações do time russo para a temporada e foi relegado ao time reserva. No entanto, ele pode acabar "premiando" sua rebeldia com um contrato com um time grande da Inglaterra.
Segundo informações da imprensa inglesa, Manchester United, Arsenal, Liverpool e Manchester City estariam de olho no meia de 28 anos, que representou a Rússia na última Eurocopa.
Os gigantes ingleses vão seguir monitorando a situação de Denisov com o Zenit e, caso as duas partes não cheguem a uma trégua até janeiro, quando abre a próxima janela de transferências, a expectativa é que o russo vá mesmo para a Premier League.
Uma trégua, aliás, parece longe de acontecer. Após o Zenit ter dito que Denisov só seria reintegrado ao elenco principal caso pedisse desculpas por suas declarações, o próprio meia recusou ir a público, mesmo após apelos de seu empresário, Pavel Andreev.

0 comentários:

Postar um comentário