Marcadores:

Ronaldo estreia no "Medida Certa" e revela seu peso; confira


Neste domingo (23), foi ao ar o primeiro episódio do quadro "Medida Certa", do "Fantástico", com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Hoje empresário, ele assumiu em rede naciona o desafio de perder peso e confesso que tem trauma de balança. “Tenho problema com a balança. É um trauma. Tive brigas históricas com médicos, treinadores, pois recusava a me pesar”, contou Ronaldo, que atualmente pesa 118,4 kg.
Preocupado com sua saúde, o ex-craque quer mudar e já está conseguindo parar de fumar. Agora, enfrentará durante três meses um programa de exercícios e reeducação alimentar, sempre acompanhado pelo preparador físico Marcio Atalla, pelo cardiologista Luiz Augusto Riani Costa e pelas nutricionistas Luciana Lancha e Lancha Jr.
“Me sinto menos disposto, me canso muito. Além disso, tenho muitas dores. Vejo que a minha qualidade de vida nos dois últimos anos, nos quais eu não pratiquei esporte, caiu muito. Qualquer esforço físico demoro a recuperar”, disse o Fenômeno.
Na condição de ídolo, Ronaldo pretende influenciar e inspirar brasileiros a também se cuidarem.
No "Fantástico", ele revelou que a luta contra a balança começou em 2007, quando estava no Real Madrid, da Espanha. Diagnosticado com hipotireoidismo, ganhou ainda mais peso, pois não se cuidava como deveria.
Semanalmente o "Medida Certa" irá acompanhar a evolução do ex-jogador.

0 comentários:

Postar um comentário