Marcadores:

SBT fará remake de "Chiquititas" para substituir "Carrossel" em 2013


O SBT irá produzir um novo remake da novela argentina "Chiquititas", que já fez sucesso no Brasil na década de 90, tendo a atriz Flávia Monteiro como a protagonista professora Carolina.

A emissora assinou nesta quarta-feira (19) o contrato com a rede Telefe para refazer a trama infantil. Íris Abravanel adaptará o texto.

A primeira versão de "Chiquititas" foi gravada na Argentina e revelou talentos como Fernanda Souza e Bruno Gagliasso. Desta vez, o remake ambientado em um orfanato será totalmente rodado nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A novela começa a ser gravada no começo do ano que vem e a seleção do elenco infantil já começou a ser feita pelo canal.

"Chiquititas" tem previsão de estreia para maio de 2013, substituindo o sucesso "Carrossel", também escrito pela mulher de Silvio Santos.

4 comentários:

  1. quero participar do remak chiquititas

  1. moro em sena madureira estado do acre bairro vitoria rua jose pessoa nogueira numero da casa 0119 tenho 14 anos

  1. quero participa dessa novela emploro meu sonho era participar de chiquitatas se for escolhida vou agrecer muito se for escolhida me procure no fece e manda mensagens camila anjos

  1. quero participa dessa novela emploro meu sonho era participar de chiquitatas se for escolhida vou agrecer muito se for escolhida me procure no fece e manda mensagens camila anjos

Postar um comentário