Marcadores:

Com decotão, Furacão da CPI autografa ensaio nu em banca

Vestido usado por Denise Rocha realçou suas próteses de silicone

Denise Rocha colocou próteses de silicone nos seios há nove anos

O evento aconteceu em São Paulo

A advogada com a capa que a traz nua

Denise atraiu muitos olhares

A sessão de autógrafos

O público masculino vibrou

Foto clássica com uma das coelhinhas da "Playboy"

Conhecida como o Furacão da CPI, Denise Rocha autografou exemplares de sua "Playboy" em uma banca de jornal na rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta quinta-feira, 20. O tubinho escolhido por ela realçou seus seios, que foram turbinados há nove anos com próteses de silicone. No entanto, Denise se nega a revelar quantos ml traz em cada um. "Não gosto de falar isso. Mas quem adivinhar, dou uma revista autografada!", brincou a Furacão que pretende diminuir o tamanho das próteses depois de casar e ter filho. "Como emagreci sete quilos, estou achando esse tamanho muito grande. Vou querer uma menor", avisa.

Durante o evento, a moça negou ter um affair com o ex-jogador e agora deputado Romário, e disse que é comprometida. "Tenho uma grande admiração pelo trabalho dele e pelas causas que abraça, principalmente com as crianças com necessidades especiais. Quanto à minha situação amorosa, estou namorando sério, mas ninguém famoso".

Nas tardes de autógrafo que vem fazendo pelo Brasil, Denise tem se surpreendido com a quantidade de mulheres que vão para a fila pedindo que ela assine seu nome nas revistas. "Me impressiona! O público feminino é muito grande! Mas nunca recebi cantada, não. Elas dizem que as revistas são para os seus maridos."

Sobre o futuro, Denise ainda avalia propostas de emissoras de TV que já a convidaram até para atuar como atriz.
As fotos da Furacão nua aconteceram em uma mansão em São Paulo e o ensaio, que durou dois dias, foi feito pelo fotógrafo J R Duran. Para aparecer bem na maratona do lançamento da revista que a traz nua na capa, Denise se submeteu a sessões de estimulação russa em uma clínica do Rio. Por causa das constantes viagens, a moça não tem tido tempo de frequentar a academia.

0 comentários:

Postar um comentário