Além da Globo, que tradicionalmente comercializa um alto volume de produtos na "Mipcom", maior feira de televisão que acontece em Cannes, na França, desta vez a Record, SBT e Band também prepararam um catálogo para atrair o interesse de emissoras internacionais.

A Record, por exemplo, continuará vendendo suas novelas e minisséries. Não houve grande diferença em relação ao que vinha sendo feito nos anos anteriores. Neste ano, estão em cartaz "Vidas em Jogo" (Cristianne Fridman, 2011), "Máscaras" (Lauro César Muniz, 2012) e as séries bíblicas "Sansão e Dalila" (Gustavo Reiz, 2011) e "Rei Davi" (Vivan de Oliveira, 2012).

Já no SBT, serão colocadas à venda a novela "Amor e Revolução" (Tiago Santiago, 2011), o programa "Aventura Selvagem" (Richard Rasmussen) e o jornalístico "Conexão Repórter" (Roberto Cabrini). O formato "Vamos Brincar de Forca", de Silvio Santos, também será exposto.

Por fim, na Band, as apostas serão em "Polícia 24h", na já antiga novela "Meu Pé de Laranja Lima" (Ana Maria Moretzsohn, 1998) e "Julie e os Fantasmas", série produzida em parceria com a Nick no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário