Marcadores:

"Avenida": Cinco atores vão gravar a morte de Max; conheça os suspeitos


Max (Marcello Novaes) será assassinado em "Avenida Brasil", conforme já publicado aqui. Antes de morrer, o malandro tenta matar toda sua família (Nilo, Carminha e Lucinda).

A cena


Surtado no lixão, Max rende Carminha, Nilo, Lucinda e Nina (Débora Falabella). Jorginho (Cauã Reymond) aparece e começa a brigar com o pai. Nina pega uma arma e aponta para o malandro. "Se vinga de mim, salva todo mundo! Aperta esse gatilho, Rita! Faz a tua justiça, garota...", grita o vilão.

Em uma distração, o marido de Ivana (Letícia Isnard) toma o controle da situação e coloca fogo no barraco de Lucinda, levando Nina como refém.
Pouco depois, Max aparece morto, atingido por uma enxada.

Os suspeitos



Nove personagens estarão com o malandro no momento do crime: Tufão (Murilo Benício), Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu), Leleco (Marcos Caruso), Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella), Janaína (Cláudia Missura) e Lúcio (Emiliano D’ Avilla).

Dos nove, apenas cinco serão escolhidos como os principais suspeitos, segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo".
Todos eles gravarão a cena do crime, para despistar os envolvidos e a imprensa. Porém, só uma irá ao ar.

Nem mesmo o elenco da trama sabe quem será o escolhido para gravar a cena da morte em si, que será exibida no último capítulo, no próximo dia 19.

0 comentários:

Postar um comentário