Marcadores:

"Avenida": Santiago ameaça Carminha: "Lava essa boca pra falar de mim"


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Santiago (Juca de Oliveira) vai ameaçar Carminha (Adriana Esteves), sua filha.

Santiago vai ser um dos suspeitos da morte de Max (Marcello Novaes). Durante um papo com a vilã, ele vai mostrar seu lado bandido: "Aprende a ser como teu pai. Essa derrotada não é minha filha", diz.

Carminha alega que Max é o pai dos netos dele e o velho esbraveja: "Você devia levantar as mãos pro céu! Não fosse a estupidez daquele recalcado, você ainda tava lá na casa do jogador, cada vez mais poderosa!".

Santiago diz que Carminha já lhe deu muito desgosto e após ser xingado pela megera, ele a ameaça: "Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que posso fazer com você? Me chama de paizinho". Acuada, Carminha obedece e ele diz: "Não esquece o quanto tô sendo generoso com você, apesar de minha filhinha não estar merecendo".

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

1 comentários:

  1. Ai ai è de onde a gente nunca espera è que vem nunca imaginei que ele fosse bandido

Postar um comentário