Marcadores:

Bispo Edir Macedo critica a novela "Salve Jorge" e faz comparações com "Rei Davi"

 
Dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo usou seu blog oficial para criticar a novela "Salve Jorge", que começou nesta segunda-feira (22) na Globo.
 
Ele aproveitou o post e também divulgou a reprise da minissérie "Rei Davi", que sua emissora estreou ontem no mesmo horário, a partir das 21h.
 
"Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?", escreveu ele, colocando junto uma imagem de Rei Davi atacando São Jorge.


Fiéis evangélicos também estão fazendo nas redes sociais uma campanha contra a novela da Globo. "Na hora da novela, leiam a Bíblia", diz mensagens espalhadas na internet.

3 comentários:

  1. Lele disse...:

    Concordo Plenamente.
    Me admira evangélicos dar tanto ibope para uma emissora que mais ataca os evangélicos.Embora que na Biblia não proibe assistir novelas, tudo posso ,mias nem tudo me convém...o que acrescenta uma novela que ´s o é traição,ódio...enfim as novelas da Globo so fala de espiritismo...Agora é Salve Jorge que na Macumba E ogum, no catolicismo é "são jorge!!!

  1. Edir Macedo está "pagando" pelo ato de fraqueza quando do episódio "chute da santa", denominação dada pela Rede Globo, em defesa incondicional à Igreja Católica. Deveria ter fica ao lado do Bispo Von Helder, até as últimas conseqüências. Fazendo valer a sua condição de contraponto à "doutrina católica" que avassala este país, dizendo que é contra o Aborto Biológico porque ela é na verdade a favor do ABORTO SOCIAL. Este que leva multidões ara o inferno com requinte de crueldade.

  1. Anônimo disse...:

    Edir Macedo tá "pagando" alto pela fraqueza em não ter ficado ao lado do Bispo Von Helder no "chute da santa", denominação dada pela Globo porque ela defende o atraso no Brasil perpetrado pelos ensinos malditos da Igreja Católica.
    Deveria ter ido às últimas conseqüências.
    A Igreja Católica é fingimento puro: são radicalmente contra o ABORTO BIOLÓGICO para ter massas para a EXCLUSÃO SOCIAL a sua marca (O ABORTO SOCIAL ou ABORTO EM VIDA)
    FRANCISCO DE LIMA GOMES
    f_l_gomes@hotmail.com

Postar um comentário