Marcadores:

Em entrevista à rádio, Robert Pattinson diz que "odeia as pessoas"


Segundo informações do site "Entertainment Wise", o ator Robert Pattinson deu entrevista a um programa de rádio nesta segunda-feira (22) e falou sobre o filme "Marley e Eu".

O astro da saga "Crepúsculo" comentou que assistir ao longa o deixou ’devastado’: "Eu estava tão supreso que fiquei devastado, me afetou muito. Foi horrível, nunca mais quero ver esse filme novamente. Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães". O filme é estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

Robert estava de passagem pela Austrália para divulgar seu novo filme, "Amanhecer 2". Ele ainda contou que não quer rever algumas cenas de seus primeiros trabalhos na saga: "Não estava na minha melhor atuação", afirmou.

Sinopse:
 
Em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

0 comentários:

Postar um comentário