Marcadores:

Funcionário envolve Susana Werner e cobra salários atrasados no Twitter


Uma confusão envolvendo a atriz Susana Werner movimentou o Twitter. Cezar Roberto Lento, um funcionário de uma empresa administrada pela família do goleiro Julio César, marido de Suzana, cobrou salário e verba rescisória atrasados.

Na rede social, Roberto escreveu: "Você não me conhece, sou funcionário de sua mãe e, como todos os outros 30 funcionários, estamos passando por dificuldades financeiras. No dia 15 de setembro seu irmão comunicou que todos fossemos para casa, aguardar um contato telefônico dele, para recebermos salário de outubro e verbas rescisórias". As mensagens foram direcionadas ao goleiro.


Em outros posts, ele afirmou que a clínica quebrou por causa da má administração da família de Júlio: "Não sei se você está sabendo, mas a maioria dos funcionários está procurando o Ministério do Trabalho e advogados. Isso pode dar dor de cabeça para a coitada da sua mãe".

Logo depois, Ceza Roberto mandou mensagens para o Twitter de Susana Werner, que respondeu ao funcionário: "Oi, não fazemos parte disso (eu e meu marido)". Cezar rebateu dizendo que escreveu as mensagens para que o goleiro ficasse ciente do que está acontecendo.

0 comentários:

Postar um comentário