Marcadores:

GLOBO - 18h:25 - Resumo da novela "Lado a Lado" - de 22/10 a 27/10


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 37
Edgar e Guerra são presos
Edgar e Guerra são presos. Isabel, Diva e Laura conversam sobre o bebê. Margarida exige que Bonifácio liberte Edgar. Laura visita o marido na cadeia. Bonifácio ameaça transferir Praxedes. Mário repreende Neusinha por não pedir ajuda a ele. Edgar pede perdão a Bonifácio.

Jurema aconselha Zé Maria a se despedir de Isabel antes de partir. Albertinho encontra Isabel na rua e fica abalado. Berenice ouve a conversa de Afonso e Jurema. Praxedes avisa a Teresa que será transferido e Eulália ouve. Celinha ouve Constância falar com Carlota sobre a carta de Edgar.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 38
Umberto se insinua para Celinha
Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha.

Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando. Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 39
Edgar encontra a carta de Catarina
Celinha aconselha Laura a não entregar a carta para Edgar. Zé Maria pede segredo a Isidoro sobre sua procura por Isabel. Berenice vê Zé Maria sendo seguido por capangas e avisa a Chico. Isabel vê Zé Maria ser encurralado pelos capangas na rua e cuida de seus ferimentos.

Eulália sai de casa novamente e deixa Sandra e Teresa desconfiadas. Zé Maria procura Bonifácio. Eulália ameaça contar um segredo de Margarida se Praxedes for transferido. Isabel aconselha Laura a entregar a carta para Edgar. Albertinho pede um emprego para Teodoro. Constância surpreende Isabel. Edgar encontra sua carta e se irrita com Laura.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 40
Laura implora o perdão de Edgar
Edgar e Laura brigam. Isabel e Zé Maria pensam um no outro. Carlota se espanta com a frieza de Constância. Albertinho desdenha o emprego que Teodoro conseguiu para ele. Margarida pede que Bonifácio cumpra a exigência de Eulália. Neusinha recebe seu pagamento e comemora.

Diva deixa Mário e Frederico discutindo sozinhos. Laura implora o perdão de Edgar. Zé Maria se declara para Isabel antes de partir. Guerra aconselha Edgar a perdoar Laura. Zé Maria se despede de todos no morro. Edgar e Laura se reconciliam.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 41
Nasce o bebê de Isabel
Edgar recebe um telegrama de Portugal. Isabel conversa com Jurema sobre a parteira. Edgar comunica a Laura que vai para Portugal. Diva fala para Mário e Frederico que tem os dois como irmãos. Constância pede para Albertinho contar para a irmã que ela se ofereceu para ajudar Isabel.

Isabel sente-se mal e Diva a socorre. Laura reclama por Edgar não deixá-la ir a Portugal com ele. Mário avisa a Afonso que Isabel dará à luz. Frederico deixa Diva e Isabel na casa da parteira. Teresa questiona Praxedes sobre o passado de Eulália. O bebê de Isabel nasce.

Sábado, 27/10/2012 - capítulo 42
Assunção volta de viagem
Praxedes encontra um antigo livro escondido e se espanta com a possibilidade dele ser de Eulália. Laura é avisada sobre o filho de Isabel. Berenice leva Zenaide para o Morro da Providência. Constância consola Albertinho. Assunção volta de viagem. Eulália pensa em onde esconder seu livro. Laura implora que Edgar desista de sua viagem.

0 comentários:

Postar um comentário