Marcadores:

Globo exibe hoje o último programa "Amor & Sexo" da temporada

 
Nesta quinta-feira (25), Fernanda Lima comanda o último "Amor & Sexo" da temporada e conduz uma discussão sobre o fascínio dos brasileiros por bumbuns.
 
A bancada de convidados do programa recebe a companhia de Rita Cadillac e Cacau Protásio que, ao lado de Chico Sá, Mariana Santos, José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa e Regina Navarro Lins, vão se divertir tratando dos assuntos do dia.
 
Entre as brincadeiras, Fernanda Lima convida Otaviano Costa para uma sessão de malhação, experimentando na pele o esforço feminino para manter o corpo em cima.
 
No quadro “Bem Casados”, a apresentadora recebe Alan e Jéssica. O casal divide o mesmo teto mas diverge nas opiniões sobre o figurino usado pela mulher. Embora o corpo dela tenha sido um dos atrativos que chamou a atenção de Alan quando se conheceram, ele se incomoda quando a namorada o exibe fora de casa, chamando a atenção dos homens.
 
Chico Sá assume então o papel de advogado de Alan enquanto Cacau defende a posição de Jéssica. Fica para a plateia a responsabilidade de definir qual dos dois lados está com a razão.
 
"Amor & Sexo" vai ao ar logo após a novela "Gabriela", na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário